Traição me ajudem

21 respostas [Último]
imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

A pergunta é? Ele sai só sexta com os amigos? Ou outro dia? Te ajuda com o bebê, te dá atenção?


Eu acho que tanto homens quanto mulheres tem que ter amigos, tem que ter vida além do outro. Tem que sair pra tomar aquela cervejinha ou colocar a fofoca em dia. Ele ta fazendo isso, só falta vc fazer tb.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

não entendi nada, o problema é ele trair ou ele não tomar banho?


KKKKKKKKKKKKKKKKKK...ESSA FOI BOA JÚPITER


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Susi...

Se desconfia, siga-o e pronto... mas creio que fedendo ningupém irá querer se aproximar dele... rs...

bjs


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Susi, se sair para beber com os amigos na sexta-feira é sinal de traição, eu sou a mulher mais traida do mundo. Desencana MULHER.


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

susi, quem procura acha, vc gosta dele? ele é um bom marido e um bom pai? se a resposta é sim, fica na sua, vive sua vida tbm, todo homem e toda mulher precisa ter uma vida fora, curtir amigos e tal, e o filho nao é desculpa pra nao sair, mas na moral nao vai procurar chifres em cabeça de egua kkk


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Hummm...


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Por isso que muita gente esta fugindo de compromisso sério. O cara trabalha toda a semana e em dia pré-determinado fica um pouco mais para tomar umas com os colegas de trabalho, todo fedido e já é taxado de traidor. Essa é para matar!


Imagina se teu marido fosse um executivo que usa terno e gravata e vai tomar umas com os amigos em um local vip da cidade...tú irias achar o que então!


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Júpiter, ben 10 e Dr. Pessoas.

Pensei exatamente o mesmo. O cara sai para tomar umas, fica xingando o presidente e o tecnico do seu time, conta umas mentiras, ri um bocado, volta fedorento e a mulher acha que tá sendo traida é fogo.


A musa tá certa, as mulheres tem que começar a ter vida independente do homem, meu deus. A vida é individual, nós, individualmente, devemos buscar o que nos agrada.


Acho que a questão não é ser traida e que vc acha que não pode sair por causa do bebe e considera que o fato dele sair é um desrespeito para com vc.


flavinha2004
No PF desde: 28/12/2010

Eu acho que voce deve abrir o olho sim, se bem me lembro, outra vez conheci um cara que adorava homens fedorentos, acho que o nome dele era Gerson.


Brincadeiras a parte, apoio a galera que diz que voce tem que se divertir sim... o filho não é só teu... entao, faça um acordo, voce sai no sabado e ele na sexta....


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Ei, se o cara sai sujo e volta sujo ele não ta fazendo nada, pq só uma mulher porca pra aguentar um cara fedorento...

;)

Se ele estivesse te traindo tenho certeza que a amante ia mandar ele tomar um banho!