Toda relação mulher tem orgasmo ?

37 respostas [Último]
imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Tem alguém louco e não somos nós com certeza! A grande revolução das mulheres levou a busca do prazer incondicional.


Com todo respeito, homem meia bomba não se cria mais. As mulheres aprenderam através da masturbação e da troca constante de parceiros a se conhecerem melhor e principalmente, a encontrarem o seu prazer.


Existem homens e homens... Mulheres e mulheres... E ninguém mais abre mão de prazer e satisfação pessoal.


Lamento te informar que o teu namorado, se continuar com este pensamento das cavernas, terá a seu prazo de validade expirado rapidinho. Aliás, já expirou no momento em que te trouxe insatisfação.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Que cara mais sem noção e egoísta. Fala pra ele que ele não entendi nada de mulher e mto menos de prazer feminino. Aposto que se pegar no "ponto fraco" dele, ele te mostra como é que se pga uma mulher de jeito!


POw, fala sério! Vc vai virar boneca inflável pra ele? Só servir de buraco? Mulher tbm sente prazer, e muuuuuuuuuito, qdo bem feito, claro!


Abre o jogo, e não faça só pra agradá-lo, dá próxima que ele fizer rápido, diga que prefere mil vezes se masturbar pq vc sente até mais prazer sozinha. E outra, se ele não quer te estimular pq é perda de tempo, então NÃO FAÇA SEXO ORAL NELE. ISSO TBM É UM ESTIMULANTE PRA ELE. TROQUE NA MESMA MOEDA, E VAMOS VER SE O GAROTÃO NÃO VAI TOMAR UM JEITO!


Nesse caso só conversar não adianta, tem que agir!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
ele que me mal acostumou a em toda relação eu ter que gozar (ve se pode), isso ele me disse da ultima vez,


Ok... faça o sexo, e antes do rapidinho ir gozar, tu sai fora e diz que gozou. Só pra ver a reação do sem noção. O prazer é o mesmo. E nadar, nadar e morrer na praia é foda. Ele tem uma cabeça bem limitada. Não aceite!


imagem de céu
céu
No PF desde: 18/07/2011

Então, eu quero a chance de saber se eu posso ter orgasmo com penetração tb ! HAHA Gostei do qe a musa falou de tirar antes dele. Esses tempos atras (umas das unicas vezes) ele demorou um tempão pra gozar, eu realmente n sei o que acontece dele gozar rápido. Talvez seja porqe nós fazemos muitas vezes no carro e na moto, motel algumas vezes a gente já foi mas já faz um tempinho que n vamos, porqe meus pais nem os dele permite a gente fazer em casa, e motel todo fim de semana nem da né, muito caro. Ele me disse que goza rápido porqe fica em uma posição desconfortável, confesso que eu tb fico, ele muitas vezes faz mais rápido pra gozar logo msm ;@, só que como eu já sempre tinha gozado na preliminar eu n me importava muito. Sério, se ele n tivesse me dito essa coisa tão absurda de que eu n preciso gozar e me deixar p* da vida com ele, eu n me importaria de continuar gozar só na preliminar porque n deixa de ser bom, mas agora ele realmente me desperto o desejo e a curiosidade da capacidade dele de me fazer gozar na penetração. E exijo que ele me satisfaça por completo! Sério, n enxergava as coisas assim como voces veem, talvez pela minha falta de experiencia


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

céu


infelizmente não gozar é comum, principalmente no ínicio da vida sexual, as mulheres por inexperiência ou vergonha de expressar não demonstram suas vontades e desejos... geralmente nem sabem o que as excitam...


meu conselho ...conheça teu corpo: masturbe-se...

quando transarem... mude de posições... vá praticando até saber o que te excita e qual o teu tempo para gozar... isso é diferente para cada mulher...


pratique muito e não esqueça da camisinha... :)


imagem de MaySoares
MaySoares
Offline
No PF desde: 03/11/2011

Oii Céu...

Acredito que vcs sejam novinhos, ou inexperientes.

Nada como uma boa conversa.

No início da minha vida sexual, eu não conseguia ter orgasmos até que eu conheci o meu próprio corpo.

E com o seu namorado, ele está redondamente enganado de achar que mulher não precisa ter orgasmo.

Converse com ele, leia artigos, se informe... O site M de mulher tem ótimos artigos.

Se conhece, se toque... Se ele não mudar de opinião, ai querida acho que vc sabe o que deve fazer, pq ninguém merece estar com alguém que só pensa em si mesmo.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ele tem razão miguxa, mulheres não devem sentir prazer no sexo, isso é pecado. Mulheres só fazem sexo para procriar. Portanto, ou vc se acostuma, ou vá se confessar.

Beijo no seu coração. S2


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

pecado e morrer sapecado homem que fala isso deveria pegar um cabo de vassoura enfiar no próprio rabo para ter prazer

pecado é errar o alvo pecado é julgar o proximo pecado é nao tirar a trave que esta na própria cara e querer tirar o argueiro do proximo , pecado é não amar o proximo , pecado é escravizar uma mulher quem não tem pecado que atire a primeira pedra como todos temos pecados quem atirar a pedra é hipocrita


imagem de céu
céu
No PF desde: 18/07/2011

aa concerteza Jupter ! Voc está certíssimo ! ¬¬' Vou conversar com ele só na sexta acredito eu, ai vamos ver o que ele vai dizer ..


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

kkkk a musa inverteu a situação e realmente se vc fizer isso ele vai ficar na mão, literalmente!