Tipo físico, como preferem?

35 respostas [Último]
imagem de florzinhazzz
florzinhazzz
No PF desde: 28/10/2010

hum..vou ser a exceção..rs

mas gosto de um sarado (bombado)... branquinhos, cabelos e olhos escuros


pena q os sarados raramente tem algo a oferecer além d corpo..mta bomba e pouca inteligencia


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Gosto de homem normal. Não gosto dos metrosexuais, ou musculosos demais.


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

eu gosto de homens um pouku mais altos que euuu...

morenOs nossa tenho taraaaa por morenos, saradinhos mais não bombadinhos...

ee que se cuidem..assim é meu namoradooo....


alto

moreno

saradoo

ee vaidosooo


ooo amo assim....


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

musa


hahahaha, não...não é interesse em ninguém não. é passatempo mesmo. no momento estou com pouco trabalho. rs


mas fico surpreso q tantas mulheres gostem dos \"branquinhos\". eu sou meio branquinho e nunca curti mto ser assim. ;/


ninah
No PF desde: 19/10/2010

gosto de alto, magro mas forte, definido e que não tenha frescuras

a cor não importa


mas as vezes nada disso levo em consideração se o cara for mto gente fina

rsrsrsr


luiscarlosmonte
No PF desde: 25/09/2010

Vou falar de mulher kkkk. gosto de mulher nao muito alta. Não obesa, mas fofinha. Nossa acho muito sexi uma mulher com uns quilinhos a mais. Muitos tem preconceito,mas eu adoro mulher assim. Bumbum avantajado e coxas grossas


imagem de meggie
meggie
No PF desde: 11/11/2010

so tem que me conquistar....


Na trilha de Darwin
No PF desde: 02/02/2011

Eu prefiro os atléticos...tenho tara por branquinhos e cabelos crizalhos...aff, tudi di bom...rsrs


luiscarlosmonte
No PF desde: 25/09/2010

Talvez eu tebnha dado azar, mas minhas experiencias com mulheres esculturais nunca foram boas, ate que conheci uma mulher, que a primeira vista, não era nenhuma miss, mas na cama..... nossa. E não é que me apaixonei pra valer por ela, e depois disso passei a observar melhor aquele biotipo de mulher, digamos assim, mais \" cheinha\"?


imagem de Fepo
Fepo
No PF desde: 05/02/2011

Prefiro mulheres de estatura mediana, nem gordas e nem magras demais, cabelo castanho e comprido! Mas não adianta nada ser assim e não ter conteúdo...gosto de mulheres inteligentes e independentes.