Tesão sem lubrificação, o que pode ser?

28 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Então... Na falta de KY... Vai o cuspe mesmo.


Se não for o anticoncepcional, compre um lubrificante, ou então procure coisas que te excitam mais, se \"auto estimule\" antes da penetração...


Mas acho que você se sente pressionada, pela frequencia com que ele quer e se sente obrigada a satisfazê-lo. De que adianta dar 5 pela metade? Melhor menos quantidade e mais qualidade não é?


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Obrigada pelas dicas gente... Ele falou que ia comprar um lubrificante mesmo, na hora falei que não queria, que não ia usar.. sei lá, nunca usei essas coisas, alias uma vez usei umas bolinhas com um gelzinho dentro de sabor, mas me deu uma alergia e peguei trauma de usar qualquer coisa... Mas ai ontem mudei de ideia e falei pra ele comprar um lubrificante pra gente tentar...


Quanto as preliminares, são ótimas... eu ate tento me tocar pra ver se lubrifica, mas acho que fico muito nervosa, sabe tipo pressionada... Ai pra ajudar ele molha o [*****] dele com cuspe mesmo.. mas mesmo assim dói... acho ruim ter que usar lubrificante ou ele ter q molhar o [*****]... pra mim é como se eu brochasse.... essa é a sensação!!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Nada disso querida, eu mesmo tenho que usar (não que eu seja seca), mas é que sou meio apertada sabe, então gosto de facilitar pro parceiro.

Mas acredite, tem alguns que gostam de \'sofrer\' e não recorrem ao Lub.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Olha, é só optar por lubrificantes sem cheiro, que não esquentam ou esfriam.. assim menos chance de causar irritação.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Lubrificantes à base de água, com KY normalmente não dão alergia!


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

*como KY


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Moon,


Acho que seu problema realmente é ficar preocupada com muitas coisas, inclusive com a falta de lubrificação, com a dor, que acabam te deixando ainda mais seca e causam transtorno na hora da penetração.


Há cerca de dois anos passei por isso: estava doida de vontade, um tesão daqueles, mas não lubrificava de jeito nenhum. Doía muito e levei alguns dias para perceber que o problema estava no anticoncepcional, que eu havia trocado. Voltei para o que usava antes e tudo voltou ao normal. Procure seu gineco, converse com ele e veja se há possibilidade de alguma ajuda médica...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

\"tava fazendo muito (passa 30min ele já quer de novo\"


Ah o início do namoro !


É desde a primeira transa que não lubrifica (tipo passou 2 dias ai vcs se encontram) ?


Vi você falar em tudo, mas e a química de vcs como é ?


No mais acho que já foi dito, de imediato use um lubrificante e procure se ginecologista.


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Jotun nossa quimica é boa.. só não digo excelente porcausa do que está acontecendo... A primeira vez que a gente transou, eu fiquei a noite inteira segurando pra não acontecer, mas a vontade era de mais e acabei cedendo... Foi ótimo, não tive esse problema na primeira, só que ele não chegou a gozar, e quando eu gozei a gente deu um tempo e depois fizemos mais... mas ai como nao tava mais tão lubrificado comecei a sentir dor, e já tinha um tempo que eu não ficava com ninguem... e nesse dia ele tava meio que na fissura e não conseguia gozar (por ter segurado a noite inteira), então foi um sexo mais selvageme como o [*****] dele é maiorzinho.. hehehe... acabou ficando dolorido... o maximo q ficamos sem fazer foi 10 dias qndo ele estava viajando... e a primeira q a gente fez depois dessa viagem, ate que ficou, mas não tanto quanto ficou da primeira vez, e muito menos depois disso.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Hummm.


Bom um gineco agregado a uma terapia acho que te fará bem.


Boa sorte.