Tesão demais

42 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Sonho de consumo dos homens...


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

O Mimo me toca já pego fogo, elelê!!!


imagem de bobão
bobão
No PF desde: 03/04/2012

Sou puro sangue... sempre fervendo...


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Hahaha, meu lindo... SOMOS FOGO E GASOLINA!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Uia ...


Ando sem tesão.


KKKKKKKKK


Como se isso fosse possível!


imagem de sardinha
sardinha
Offline
No PF desde: 10/04/2012

então hoje irei saciar o meu tesão eu acho UHAEHUEHUEHHUEUH :( só falta eu ficar com o cara mais lindo da terra e ele ter ummm PITINICO uhaehuehuehuaeuhehhauhuuheuh


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

SARDINHA! Vc é normal! Não se preocupe, a tesão e uma coisa muito boa. Mas se vc acha que tem muita, um conselho é saciar a sede, pode ser se masturbando, para pelo menos diminuir a libido. Qdo estou assim, procuro me tocar, faz bem e me deixa bem relaxada, as vezes me toco até 3 vezes por dia, é muito saudável. Sei q vc é muito nova e talvez não se sinta tão a vontade pra isso, mas procure ler sobre o assunto ou ver videos, é bem simples.

Agora eu acredito que tem certos homens que tem o poder de despertar na mulher uma tesão maior, exagerada, digo isso pq a minha tesão ficou bem aguçada qdo conheci o meu namo, ou seja, qdo vi que ele era tudo de bom e ele é meio exagerado, o negócio dele é bem grande, acho que isso me fascinou e me deixou hipinotizada. RSRS Demais, ele sabe fazer e me dfeixa de pernas bambas. AH ESSES HOMENS, sabem como deixar a gente de quatro................por eles! RSRSRSRS Curta a vida e nos traga notícias.


imagem de sardinha
sardinha
Offline
No PF desde: 10/04/2012

Agora eu acredito que tem certos homens que tem o poder de despertar na mulher uma tesão maior, exagerada, digo isso pq a minha tesão ficou bem aguçada qdo conheci o meu namo, ou seja, qdo vi que ele era tudo de bom e ele é meio exagerado, o negócio dele é bem grande, acho que isso me fascinou e me deixou hipinotizada.


SAFADINHAAAAAAAAAAAA aconteceu isso ontem *-* hahah apaixonei lol .. e estou nas nuvens ainda *-*


imagem de ninha_24
ninha_24
Offline
No PF desde: 23/09/2011

Ah super normal Sardinha.... Eu sinto muito tesão por uma pessoa que eu nem conheço... Quando eu falo com ele fico louquinhaa!

Super normal isso!!!!!! Além do mais... existe coisa melhor???? kkk


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

SARDINHA! Adorei seu relato, me fala mais, cmo foi, eu tô curiosa, era tão hipnotizante assim?