Técnicas para um *****ete perfeito!!

36 respostas [Último]
imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Acabamos desvirtuando o assunto...

Meninos, please... respondam aí...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O Diário Amoroso do Xaropinho tem um capítulo que pode te interessar: Felação épica para principiantes.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKK.......valeu pela lembrança amigo véin austra, mas a moça naum pode pular os capetulo e ir diretaçoo para as PAGINA LAKRADAS do diario amoroso do mister xaropinho. no capitulo "a xupeta que todo principe quer ganhar da princeza", a moça naum pode ir direto no "cantar no micro fone com xarope (KKKKKKKKKKKK) de glicose KARO", mas sim ler todas as tecnicas e desenhus explicativos ate conseguir o nível mais alto (tipo faixa de karate...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Aff! Por um momento pensei que o Tranquilo tinha respondido! Como vai Xaropinho? Fazendo loucuras na Komboza?


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkk....austra, meu açessor , sabe nóis vida loka naum temo nada de tranquilu naum. eu montei um consultório psikológico na kombosa com a intensão de dar um helpi aos casais sobre a verdadeira essençia do romantismo, mas as pessoa ficam consultando muito na na néti e tais e esqueçem que um oio no oio as vezes passa uma ideia muito melhor.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mano, tá ligado na promo do PF ne? 1 iPad, 1 iphone e 1 iPod touch


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKK.....o ipédi já é meu!!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Uma dica :

Um homem ,uma mulher e muita vontade de fazer.


Suzanny
No PF desde: 27/07/2011

Amiga....o segredo msm é,fazer com vontade..como já disseram..

Com um tempo vc vai descobrindo o que deixa ele mais exitado.

Mas se quer uma dica..aqui vai

Faz com vontade..e faz o que c quizer,beijar,lamber,lambusa,,,,passa ele na sua boca como se fosse o seu batom,

chupa....hora mais forte,hora mais delicado...

E olha nos olhos dele...olha com cara de quem está adorando fazer...diz que o P...dele ´´e lindo..gostoso..e que vc adora se deliciar com ele.

( Meu parceiro diz que olho no olho,faz toda diferença)


O jogo é deixar ele louco de tesão por vc...


boa sorte


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Devagar com a vontade... se morder ou beliscar... vai dar merda!