Tapinha ou [**rr*]da????

31 respostas [Último]
imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Dessa, eu gosto qndo ele me chama de safadaa... hahahahha

Nossaaaaaa, eu pirooo!!!!!!!!

aushauhsuasu


D.Cast
No PF desde: 28/02/2010

Lilica_NH


\"Boneca de pano\" eu digo quando o cara te pega no colo e te joga pra lá e pra cá, faz e apronta e a gente nem poe o pé no chão... rssss

Adoro quando meu Love faz isso comigo!


imagem de PérolaAzul
PérolaAzul
No PF desde: 08/03/2010

Delíciaaaaaaaaaa

Tenho um amigo que é adepto do sadomasoquismo..elel é mesmo , o que chamam por aí de um Dom, um Mestre..e adoram dar umas \"[**rr*]dinhas\", com as mãos, com cinto, com chicote...olha, excita...e muito...mas é preciso gostar de se sentir humilhada e dominada pra sentir prazer, senão, o efeito surte ao contrário.

Mas para quem curte...não há nada melhor!!!

É enlouquecedor....UHLÁLÁA!!!!!!!!


Charmosinha!!!
No PF desde: 11/03/2010

tapinha só se for no grelinho até eu gozar gostoso...... ai!!!! [**rr*]da ñ só [*****] isso é bom..........................


Aninha30
No PF desde: 06/10/2009

Eu gosto de ser apertada, xingada, Eu mesma ja levei a mao do meu marido ao meu pescoço pra ele dar uma apertadinha, me da um tesão danado.


Aninha30
No PF desde: 06/10/2009

tem horas que passa cada coisa pela cabeça que depois sinto ate nojo.


Uma vez estava tão louca que pedi pro meu marido cuspir em mim. Ele não queria mais insisti tanto que ele começoiu a deixar o cuspi cair da boca em cima de mim, nao no rosto mais no meu corpo, que tesão danado que me deu. Mais depois morri de nojo. rsrs......... Vai la entender....


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Pra mim nem tapinhas nem [**rr*]das, [**rr*]da pior ainda ai ja ponhe o namoro em risco, adoro carinho no meio da transa, palavras doçes como: tu es o amor da minha vida, te amoooooooooooo etc.

A unica safadeza que pode rolar `e sua gostosa, gosto que ele me chama de gostosa.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Acho que cada mulher,cada casal é uma coisa,ja sai com mulheres,que gostavam de levar tapa,na bunda no rosto,ja outras que so querem carinho,eu particularmente prefiro sexo mais selvagem.


imagem de tati_guria
tati_guria
No PF desde: 09/02/2010

gosto de ser xingada, que puxe o cabelo tipo rédea xD...que agarre forte em qq lugar... deixando roxo mesmo, tapa na bunda, então, pode até deixar marcado...


mas [**rr*]da mesmo? já levei um tapa na cara que não curti mt, foi mt forte,na hora eu perdi o tesão... e já tive conhecida que quebrou um dente nessa de levar tapa na cara o.o


imagem de Dom Toretto
Dom Toretto
No PF desde: 15/03/2010

Hummm, uns tapinhas são muito bons..... na bundinha, um tesão... adoro dar uns tapinhas no rosto, mas minha mulher não gosta... infelizmente... apesar q nunca tentei... na bundinha ela deixa, mas acho q não gosta muito... :(