Tamanho do pacote

33 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eh concidência ou vc eh o marinheiro da estória do post é namoro ou fincada? rsrsrsrs....


Olhos verdes 2014
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Oi baunilha, não sou o marinheiro não. Porque? Que post estranho. Kkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Japonês tem o [***] minusculo impossivel notar algo sem uma lupa. kkkkkkkkk

Sei pq já namorei oriental. kkkkk


Olhos verdes 2014
Offline
No PF desde: 22/06/2014

De lupa e sacanagem, aí você exagerou. Kkkkk


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Olha, acho que depende do volume e da roupa que vc usa. Às vezes as mulheres olham e nem é interesse sexual, é porque chama a atenção mesmo... e vc sabe, quando há algo fora do comum, às vezes não conseguimos mesmo desviar o olhar.


Quando eu tinha uns 15 anos tinha um professor que era simplesmente o homem mais desprezível que já conheci. Ele ia com umas calças coladas (tipo Zezé de Camargo hahaha) e ficava lá aquele volumão passando de um lado pra outro na sala... não dava pra não olhar. Só que não era nenhum interesse sexual MESMO. Mas um dia ele me fez passar a maior vergonha na frente da sala, perguntando o que eu tava olhando. Foi muito trash!!!


Olhando pra trás acho que deveria ter feito uma queixa desse cara... mas deixa pra lá... não fez a menor diferença.


Mas voltando ao assunto, se vc se sente constrangido, tente umas roupas um pouco mais largas, ou então aproveita os olhares e deixa a mulherada ser feliz hahaha


Olhos verdes 2014
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Eu não ligo, pode olhar a vontade. Kkkkk

Era só curiosidade mesmo.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Abbey, teu professor era o famoso "espoca ovo"?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já vi muitos e tb olhava, não por interesse, mas por achar altamente ridículo!


A propósito, tanto o feio como o belo chamam atenção.


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Acho que poderia se considerar sim, BLUEyes! Hahaha


E é verdade, não é só porque chamou a atenção que é belo ou digno de interesse...


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Eu geralmente não tenho o habito de olhar , mas quando se trata de algo desproporcional a gente nota sim , dou uma olhada de canto de olho discreta, até por que , quem nunca né?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Hahahaha, Marcos, why? Seria esse um gosto em comum?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais aqui agora!!!!!!!!!!


Quote:
eu achava q as todas as mulheres preferiam os volumosos


Não. Uma coisa é olhar, outra é preferencia. Eu particularmente prefiro os médios.