Subir pelas paredes

21 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eu subo pelas paredes, se largam na minha mão 3 notinhas azuis de R$ 100,00!!! Nada mais excitante!!!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Bah.. Jalia


Então o que seria broxante?? hHAhahahahhahaa


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Isso depende muito de mulher para mulher, umas gostam de beijos na nuca, carinho, outras gostam de beijos ardentes, puxadinha de cabelo, uns tapinhas, e assim vai depende da quimíca, e no momento; Em tempos selvagem outrora, romântico...


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Olha, acho q o que deixa quase todas as mulheres subindo pelas paredes, são beijos no pescoço, uma boa pegada, preliminares boas, carinhos, e por ultimo chama a mulher de gostosa..

Isso enlouquece qq mulher, e tb ver o homem todo louco por ela...

Bjs


Virna
No PF desde: 02/11/2009

Olá!!RRR :D


Bom o q deixa uma mulher subindo pelas paredes são os beijos ardentes no pescoço, nuca ,uma boa pegada , acariciar o corpo com a lingua...colocar a mão na princesinha bem devagarinho , deixa qlqr mulhar excitada


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Olá tudo bem? Olha existem inúmeras maneiras, desejos, enfim umas gostam de ser puxada, pela cintura, jogar na parede dar aquele beijo, libido, com fervor, puxando pelo cabelo, e beijando com loucura o pescoço, falando coisas, gemendo urrando no ouvido, apagando o fogo com gasolina, rsrsrs e tem outras que gosta do romantismo, beijos macios, de toques sutis, de um mexido assim bem devagar, que a cada toque um arrepio, diferente que no toque dos labios nas costas, o levam a loucura...


Layni
No PF desde: 03/11/2009

huuummm..

abraço por traz e beijos na nuca....... acariciar os seios adoooooroooooo!!!!!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

gentee adoro quando meu bem beija meu corpo todinhoo.. me agarra com força... me da tapinhas... uiuiui....

mas beijo no pescoço não dá... tenho cosquinha hehehhehehehehe...


imagem de Lytha
Lytha
No PF desde: 15/09/2009

hummmm...penso que todas as respostas são validas...juntando um pouquinho de cada um...nossaaaaaaaa é td de bom...!!!!


alestra
No PF desde: 06/11/2009

aiiii olha só eu estava loucaa por que nao conceguia deichar meu namorado doidooo

coloquei masmallow no peito até o umbigo

e depois fui lambendo foii maraaaaaavilhoso ele fikou lokinhoooo

esperimentem com leite condensadoo ou qualquer doce


beijoss