Sou viciado em sexo?

38 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Tu é ruim de cama, nem por isso ela arrumou outro..\"


Touché.


Rambler
No PF desde: 19/05/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....


Ruim, não tenho certeza que não!! só dou um pouco de trabalho!!! Já fiz em cada lugar que vc nem sonha!! e minhas ex são loucas Pelo meu...


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

uhuuuuuuuuu.....adoooooro...ehehe


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Eita Ramblerrr! Vc falou algo CHAVE: a história do anticoncepcional.

Qual é o anticoncepcional dela?? Diz pra ela ir na ginecologista que pode ser isso.

Comigo aconteceu isso! Tomei anticoncepcional por um tempo, depois deixei de tomar... quando voltei a tomar, tomei um diferente e eu simplesmente ficava seca. Era horrível! Eu até queria transar, queria algo, sabe, mas meu corpo simplesmente não respondia aos estímulos. E isso tudo aconteceu logo depois que comecei a tomar o anticoncepcional. Como isso nunca tinha acontecido, pesquisei e descobri que a culpa foi daquele desgraçado.. hehehe.. ele simplesmente não bateu com meu sistema hormonal e isso é mais comum do que eu pensava.

Às vezes se manifesta assim, às vezes de outra forma. Talvez seja isso...


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Rambler, ela não merece isso. Levar chifre pq não aguenta teu pique? Que coisa ridicula. Termine ou tente ajeitar isso, se decida.

Você gostaria se fosse o contrário? Pense nisso


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Tony, o motivo pelo qual a pilula foi o principal motivo da revolução sexual é simples: foi pela maior liberdade. Uma opção a mais de prevenção, as pessoas se sentiram mais seguras e, logo, mais livres pra transar


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

\"Tu é ruim de cama, nem por isso ela arrumou outro..\"


Se tu não tá conseguindo satisfazer ela, pra ela vc é ruim de cama, isso é fato!


Adorei Stª Quinn


Rambler
No PF desde: 19/05/2010

Pois é estou descconfiando disso tbm!!!! pq ela tbm andava no mesmo pique!!! ela toma uma vez por mês, injetável acho que o nome é perlutan.

Obrigado mesmo!!!


Rambler
No PF desde: 19/05/2010

Não vou colocar não pois não é da minha indole!!!

Abraço.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Se ela não goza contigo, isso significa o quê?


Transar em várias posições, não significa que tu seja bom.. Se ela sentisse mais prazer nas relações contigo, quem sabe ela não teria mais vontade de transar? Não acha?


Mas acho que o ideal seria tu falar pra ela que gosta dela, mas que está arrumando uma amante para suprir tua necessidade de sexo. Assim, ou ela começa a ter mais relações contigo, ou então te dá um belo de um chute na bunda, que é o que tu está merecendo.