Sou um tarado ( isso é bom ou ruim )

21 respostas [Último]
imagem de Luinhalu
Luinhalu
No PF desde: 27/09/2010

hahaha Nada melhor do que sexo com quem se ama, mas se não existe acompanhamento da outra parte?!?!?! ai meu Deus, q medo !!!


Mas te comporta se tu a ama mesmo, se diverte sozinho como colocou o pessoal, faz umas brincadeirinhas sozinho e fica só na imaginação. (E dentro de casa hein?!?)


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Cara. Na real eu acho que tu pode tranquilamente ter vontade de 4 ou 5 por dia, acho isso normal (VONTADE), mas fazer essas 4 ou 5 é DEMAIS MESMO.


Penso que se fizer uma bem feita com direito a oral e tudo mais, não vai ficar com a vontade de outras 4 vezes, talvez tenha uma ou outra que dá pra resolver no 5X1, mas já estará feliz porque quem tu ama e deseja de verdade já te proporcionou um excelente momento de prazer. Já pensou que tu pode estar querendo quantidade enquanto o que se precisa é qualidade?


Se ela não acompanhar nem isso, aí tu poderia estar pensando no que é inadmissível de procurar fora. Se o teu problema é que fica triste com isso como falou, conversa pra garantir uma vez bem pegada por dia e tu já vai estar em vantagem sobre muitos homens que seja por indisposição da mulher ou por questões emocionais, patológicas, neurológicas tem frequencias como 2Xsemana, 1Xsemana ou até 1XMês. Tem outros tópicos que falam disso.


Não força a barra com 5 que fica parecendo marketing pessoal e mesmo que seja real é um exagero e chega a ser egoísta demais em relação á tua mulher. Ao invés disso, aproveita se ela tem pique pra 5Xsemana, que tá loco de bom !


bia21
No PF desde: 29/04/2010

meu namorado tambem é assim, e as vezes eu tambem nao aguento, mas eu tento me virar,

vc teve conversar com sua mulher p ela fazer um oral, no começo ela vai estranhar mas depois ela vai adorar.

boa sorte...

depois diz p gente no que deu....


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Procura ajuda Profissional !!!!


Não de Psicólogo ou algo parecido, mas de uma profissional do sexo!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...


E boa sorte!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tipo, tem uma música da da Rita Lee na qual ela procura um namorado como você.


Tenta conseguir o telefone da tia Lee...


Horner
No PF desde: 28/06/2010

Prezado O Cara, e voce, faz sexo oral nela ? voce estica as preliminares? por acaso crias um clima ou parte direto p/ o penalty? Outra dica é voce mostrar a ela que se importa com sua higiene intima, que esta sempre limpo e tal, isso ajuda e muito.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Eu faço eco das palavras do Mr. D.

Acho que é 5 x pode ser exagero... Se for feito com tudo que tem direito ...

Ou, agora sendo um pouco \"engraçadinha\", li certa vez que o Stênio Garcia pratica o sexo tântrico e que este dura seis ou mais horas... ;) Vai ver resolve!


imagem de waldecir30
waldecir30
No PF desde: 03/10/2010

Na boa. Quanto tempo você demora nas preliminares, se é que vc demora? Acho um pouco exagero da tua parte. Você não tem afazeres? Na boa. Acho que você está mentindo. E se o homem é bom mesmo, a mulher com certeza realizará todas as fantasias dele. Pode acreditar que se vc é mesmo bom ela fará tudo o que vc fantasia. A falha é sua amigão. Rsrsrsrsrsrs.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Cinco vezes só se for rapidinha - ou o sujeito não faz mais nada da vida e tem um harem. Eu adoro sexo e geralmente faço uma, duas, três - tem dias que estou taradisima. No entanto, abuso das provocações e preliminares e o ato em si costuma durar mais de uma hora - sexo bem feito, bem curtido.


Já fiz sete vezes num dia mas não trocaria pelos dias em que fiz uma, duas, de forma desvairada, cheia de preliminares e com orgasmos maravilhosos. E mais: meu namorado quer praticamente o tempo todo (eu tb, mas não tanto qto ele) e geralmente o agrado fazendo oral ou masturbando o cidadão, o que ele agradece incansavelmente...rs


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

CIRCE Vc falou tudo. Não vou repetir o mesmo comentário. Procuro cutir tudo, sem pressa!