Sonhos excitantes ...

42 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

sim ,sim!

o que vale agora o que vc vai fazer no agora com seu marido ;)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Luinha... sonhar. naõ custa nada, sonhar e nada mais... sonhar. que lindo que é sonhar (eu adoro esta musica!!!) :-)


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Sonhar sacanagem é tudo de bom...acordar e realizar, é melhor ainda. Relaxa e aproveita....

(2x)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Só toma cuidado pra nçao acordar gemendo e gritando o nome desse ex né...


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Luinha.


Assim como tem gente que sonha com atores/atrizes, celebridades ou até com alguem que se tem tesão mesmo sem nunca ter pego, é mais que normal o sonho com algo que te fez bem no passado. O único cuidado é o de não procurar o passado pra reviver os momentos de loucura e pelo visto tu faz o que é correto e ideal, procura o teu marido e faz ele um cara muito feliz nas madrugadas. Portanto não se culpe, inove com ele, faça loucuras com ele tb e tu vai ver que só tem a melhorar.


Também gostaria muito de ser acordado assim é algo que ainda quero muito mas minha namorada diz que acha tão lindo me ver dormir que não quer me acordar, sendo que pode esperar pra o dia seguinte pela manhã... pode ?? Eu já falei pra ela acordar.. mas ela não quer.. prefere só fazer uns carinhos!


Me bateu a mesma inveja(boa) que o Horner falou, cheguei a pensar \"Ô lá em casa!\", mas sei que uma hora vai rolar.


Aproveita


imagem de Luinhalu
Luinhalu
No PF desde: 27/09/2010

ÔôÔô Mr.D


Obrigada, é meu marido tá bem feliz heheh e eu também ...


Amei a frase \"Ô lá em casa!\" rsrs ... mas uma hora a tua namorada te surpreende ... Comente às vezes com ela, quem sabe desperta o desejo!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Sonho é a realização de desejos, só que o conteúdo do sonho não deve ser entendido ao pé da letra, por isso deve ser interpretado. O teu relato é de uma pessoa saudável, não tente achar chifre na cabeça de cavalo e desfrute do prazer que é sonhar e poder dar vazão ao teu desejo.


imagem de Luinhalu
Luinhalu
No PF desde: 27/09/2010

Oi Mauro,


Obrigada!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tem um livro que aborda esse tema: Que seria de nós se não fossem os sonhos! Aborda os benefícios dos sonhos na nossa vida e sua influência no nosso comportamento diário.


Lui, tú estás vivendo isso na carne! Aproveite e seja feliz.


imagem de Luinhalu
Luinhalu
No PF desde: 27/09/2010

Oi Dr Pessoa,

É, vive estes momentos, e confesso que foram prazerosos para mim e meu marido, mas temi depois que vi o que me levou naquele momento tamanha excitação, mas eu e meu marido aproveitamos cada momento. E isto basta pra mim, foi sonho, e ficará em sonhos !