Sonhos com artistas de televisão

23 respostas [Último]
Kati
No PF desde: 05/07/2010

aaiin eu sonhoo acordaada coom o Cristianoo Ronaldoo *-*

sério achoo ele o homeem mais liindo do mundo!!

aah si eu pudeesse :/


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Pode parecer piegas, mas vocês nem imaginam com quem sonho de vez em quando...


Ela, minha Cida. Com penetração e tudo mais. Aí acordo no meio da noite e... faço do sonho a realidade ;)


Artistas? Bom, eu teria uma certa dificuldade de tira a Angelina Jolie da cama (cada vez que a Dama do PF aparece tremo nas bases). Claro, estou sonhando acordado, junto com bilhões de outros babões :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Qdo eu era adolescente sonhava direto com a Patrícia Pillar e com aquela atriz do filme \"Mulher nota 1000\" (Kelly LeBrock). Também, depois que aquele filme passou na \"Tela Quente\", acho que ela se tornou o sonho de todos os adolescentes brasileiros dos anos 80. A propósito, antes que perguntem, tenho 32 anos.

E tem uma ex-namorada, nos separamos há mais de 4 anos, mas sonho com ela com frequência, que estranho né? Até já pensei em ir num psicólogo ver o porque disso...

Abração pessoal!


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Nunca sonhei com nenhum famoso!

Já tive sonhos eróticos, de acordar molhada, mas nunca foram com artistas. É difícil sonhar com isso, mas quando sonho na maioria das vzs eh com anônimos, nunca conheço o cara :s! Uma ou outra vez foi com meu namorado!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Júpiter vai ver seu incosciente a quer... rs.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é Musa, vai ver é por isso que até hoje não fui investigar isso...vai que o psicólogo me diga exatamente isso, tô perdido, heheheh


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Júpiter isso está me parecendo amor adormecido ein, rs.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

sonhei com a dercy gonsalvez, ele cantando \" a perere da vizinha esta presa na gaiola\".


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Isso não é sonho cadu, é pesadelo... e dos brabo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Podia ser pior pessoal: a dercy cantando isso PELADA huahauhauh