Socorro!O quee faço?

33 respostas [Último]
divaplace
No PF desde: 13/01/2011

*Poiis éh Mayarinha,minha mãe diz a todos que sempre conversou comigo maiis tudo conversa!Meeu paii meu Deus só falava que homem não presta a não ser elle!Ah maiis ele éh compreensivo,mais as vezes eu achou quee elle fica numa seca tão grande que acaba,ram

Ai eu falou amoor oh vc não esta respeitanto os limites que vc falou.teve uma vez que nessa história de fica peladinho juntos ele,acabou mim conduzindo e pah,ai do nada elle tendou poxa oh pior ou melhor foi que eu gostei!Maiis qd elle tentou doeu ,oxe elle ficou louco mim depiu descupa,passou o tempo todo acordado penguntado se ainda estava doendo se eu queria e ao medico.Oxe maior agunia,elle até fez um plano de saúde só pra eu ir ao ginicologista.

Pois juro kvet,mais isso eu achou que aconteceu umas 4 vezes,hoje em dia acontece o que o povo denomina de sarro entre nós dois,mais relaxa jaa mim acustumei.mais sei la essa parte do maravilho não sei como uma vez que ele meio sem quere tentou como falei a mayarinha doeu pra caramba, não sei se foi pq acabei ficando muito nervosa.Maiis valew pela dica.bjs

Não entendi abusadaRJ o que vc quis dizer com “Outra karolynee não!Pelo amor de Deus!”

Ridicula vc Abusada ném sei quem éh essa!


imagem de POLYFELIAS
POLYFELIAS
No PF desde: 05/01/2011

Caraca!! Parei contigo menina oxente!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, menina menina, olha as ofensas.


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

oxi, isso está me cheirando a fake e tirando sarro da cara de um pessoal que ta aqui para ajudar.

triste e deprimente!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

É a Karolynee: o Retorno!


imagem de lua_e
lua_e
No PF desde: 23/07/2010

o pior q ela consegue escrever ainda pior que a Karolyne!


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Não que isso seja interessante pelo contexto...mas de que parte do mundo se fala,escreve ou se manifesta se deste jeito?


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

kavalero respondendo a sua pergunta:

na terra dos fakes


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

humm...mas que terrivel...quase inacreditável...bem, se tem tem gente que desvia donativos de desabrigados pra seu próprio benefício,,,não dá pra duvidar de quase nada mais...


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

humm...mas que terrivel...quase inacreditável...bem, se tem tem gente que desvia donativos de desabrigados pra seu próprio benefício,,,não dá pra duvidar de quase nada mais...