SÓ UM TAPINHA !

30 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaa eu sabia COMENT que tua intenção era esta!!! TAPA em briga mulher não aceita mas na transa sim!!! ahahahahahaha


Mas ó... não esqueça


Tudo na vida é CONTEXTUALIZADO


Ponto e Basta!!! ahahahahah


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Coment, eu sei que você é inteligente e quer mostrar para as meninas que é capaz. Só que o tópico é repetitivo, figurinha repetida, mesmo questionario repetitivo e etc. Se procurar no forum existirá mais debates com este tema. ;)


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Pois é Si é bem isso.


Vou falar aqui no cantinho, tem pessoas que vê aqui para tirar suas diferenças, levam para o lado pessoal, e não se dão conta que deixam explícito suas mágoas, seu rancor, e até suas frustrações \"da vida real\", confesso que uso isso aqui por estar em uma fase de transição e muuuito ócio, ká entre nós, que está aqui é pq realmnete não está fazendo [*****] nenhuma né.

Muitas vezes pessoas frustradas com sua vida, pessoal, profissional, não são todos, mas tem.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Melhor que o tapa é o ruído que ele produz. Excitante.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rsss eu procurei o forum num momento de frustação, mas hj tornou-se um vicio que se nao controle extrapola e me dificulta na profissão NAO TO NEM PERTO DO ÓCIO! rsss :-) ;-)


Mauro ahahaha deixa pra lá... deixa pra lá!! ahahahahaha


mariaconfusa
No PF desde: 04/12/2010

O tapinha é perfeito! Fico excitada ate de pensar! Ui


imagem de meggie
meggie
No PF desde: 11/11/2010

so vale se ja houver intimidade suficiente, acho que num relacionamento novo, ja tem bastante fogo!


mariaconfusa
No PF desde: 04/12/2010

incrivel que ninguem responde meus post, adoro o site, mas nao sei.. os participantes antigos se fecham e nao incluem os nossos participantes!!!!!

pode ate ser impressao mas eh chato heiiiim!


Luvalim
No PF desde: 25/04/2010

Vale sim,só não curto na cara

com carinho é bem gostoso


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Vale! menos na cara, nunca experimentei mas sei que não me agradaria. Tapinha na bunda e aquela segurada firme pelo cabelo faz parte.