sinto vontade

23 respostas [Último]
imagem de gorda
gorda
No PF desde: 03/09/2010

não estou entrando no mérito de ser traiçao ou não e sim em desejo sexual, é uma vontade nem sei se um dia conseguirei efetuar


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Sim é uma vontade, e curiosidade...

Mas se você fizer sem seu marido saber, é traição...

Imagina se fosse ele a sair escondido com outro homem :s


imagem de gorda
gorda
No PF desde: 03/09/2010

pois é já pensei muito nisso e é por isso que eu acho que nunca ocorreram oportunidades


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

eu acho que seu marido não iria se opor, mas provavelmente ia pedir pra ver.


imagem de gorda
gorda
No PF desde: 03/09/2010

o que eu faço gente se ultimamente tenho pensado muito nisso e a minha vida sexual é bem ativa não é por falta e sim uma quase necessidade de saber como é


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

A curiosidade é normal, e aqui tem aparecido umas quantas curiosas a respeito.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Leva uma ceva pro maridão e fala pra ele:


\"Fulano é o seguinte, tenho uma curiosidade e vou ser bem franca contigo. Tô a fim de colocar aranha pra brigar, colar velcro mesmo, quero ver como é, mas tem um porém... eu quero fazer com uma mulher sem a tua participação só ela e ei. Quero ver como é.. tenho curiosidade, entende?\"


Ele pode vetar veementemente ou te apoiar e até dar a opção de contratar uma profissional já que é só pra ver como é, melhor que não seja com nenhuma conhecida.


Risco 1: Ele tb pode querer contratar uma profissional pra ele tb, já que tu pode, ele tb pode.. direitos iguais.


Risco 2: Ele vai ficar fantasiando vcs duas juntas e vai ficar te propondo pra próxima ser a 3. Se tu não aceitar, quem sabe ele contrata duas profissionais né?


Caso vá trair mesmo... tipo fazer sem contar.... prepare-se, pois a terceira lei de Newton é impiedosa. (Não recomendo)


manauara
No PF desde: 25/03/2010

tenho namorado e matei minha curiosidade sem ele saber...rsrsr

bom...primeiro crie um okut e msn falso pra vc, depois entre em sala de bate papo...foi assim que fiz para conhecer a menina com quem fiquei...ok


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Você sequer consegue admitir a idéia de seu marido tocando outra mulher, mas quer se dar este direito sem ele saber. Bem egoísta, né?

Por que você não fala para ele desta sua necessidade, e deixa ele assistir(já que você não quer que ele participe). Todo mundo ia se divertir e ninguém seria excluído.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

É o que eu acho Caronte.

Mr. D, a sugestão do diálogo foi muito bem redigida.