sinto tesão por mulher casada

36 respostas [Último]
imagem de poliana_poli
poliana_poli
No PF desde: 13/01/2011

corrigindo...


substitua o segundo voce por fosse :P


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se o intuito dele é arrumar mulher casada aqui para satisfazer as fantasias sexuais dele ,ferrou-se.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Há pessoas que gostam de viver perigosamente, quem sabe começa a olhar as solteiras tbm podes sentir tesão nelas, longe de estar querendo repreender, somos seres humanos acontecem dizem que o que é proibido é amis gostoso e podes pensar desta forma...


imagem de oculta_39
oculta_39
No PF desde: 18/07/2011

Acho que alguns homens e mulheres ficam com essa vontade de pegar alguém casado, mais pelo prazer da caça, da coisa difícil. Ter um troféu a mais para colecionar. \"ah peguei a santinha casada\"... \"ah fisguei o maridinho da outra\"..... Claro que as vezes é por rolar a química mesmo...


P27
No PF desde: 18/07/2011

Se passam os anos e o proibido continua sendo mais gostoso para muita gente kkkkkkkk

Acho que muita gente tem essas fantasias, e com certeza muitos realizam.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Gostos são gostos... e não se discute.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Caçadores \"mode on\".


Ninguém merece...(3X).


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

\"\"\"


Isso é muto fácil de resolver.


CASE-SE!


Vai poder fazer loucuras com uma mulher casada e ninguém vai te condenar. Olha só que maravilha.\"\"


Carla adorei, e assino em baixo. heheh


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

VAI TE CATAR!!!!!!!!!!!!!!!!! VC Não tem o [***] maior que o do meu namo, suma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou compromissada e se vc tiver um membro preto, grosso e que tenha mais de 23 cm, se apresente! seu minusculo imprestável nem fará cócegas, deixe as mulhesres casadas em paz, vai cantar outra. ME DESCULPE A SINCERIDADE!!!!!!!!!!!