Sexo virtual... Ajudinha

48 respostas [Último]
imagem de Joana Duarte
Joana Duarte
No PF desde: 25/05/2010

Com as dicas que vc receber aqui, e independente da qual resolver, caso ele ali mude o assunto, insista, não deixa barato, garanto, ele vai a loucura... mostre que vc está doidinha por ele, molhadinha, cheia de tesão... brinque fantasie...


Já fiz isso com meu namorado, conteu uma fantasia minha, estava no trabalho, e comecei a contar, detalhes de roupa e td mais, queria ele em cima da minha mesa na hr, fudendo gostoso cmg... e não poupei os detalhes, descreva vc chupando ele deliciosamente, ele metendo em vc bem gostoso, as palavras, a pegada... se precisar fale sozinha, digite e deixe ele MUDO do outro lado... dúvido que ele não vá a loucura só lendo td.


Vai fundo... vai dá certo. Depois conta pra nós hehehehe


imagem de Monamour
Monamour
No PF desde: 01/12/2010

Eu acho estranho que ele não queira ir em frente quando vc demonstra oq quer...


Estranho.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Dobem me desculpe, mas em que momento eu me referi a você? E em qual momento eu disse alguém era fdp?


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Eu nem sei aonde o meu namorado está nesses ultimos 2 dias, em algum hotel desse mundo, mas é bom que até lá eu já tenho uma decisão. Eu só fico em duvida de ele estranhar muito essa minha nova insistencia e achar que eu ando fazendo isso com outros rapazes na internet, o que não é verdade. Mas nós somos um casal, jovens e saudáveis. Acho que isso seria bom para nó dois enquanto estamos longe, afinal se não gastarmos essa energia/fantasias juntos, vamos gastar com quem? Mas tenho medo de perder o respeito dele.


imagem de Joana Duarte
Joana Duarte
No PF desde: 25/05/2010

Acho que deves conversar, expressar td que pensa, sente e deseja... só saberá o que ele pensa, conversando!


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

Bom Earth, se ele confia em vc nao vai achar que faz isso com outros, uma dica e quando estiverem conversando com a cam, começe a se tocar, primeiro pelos seios, mas algo discreto, mas nao tao discreto que pareca que esta se coçando rss, uma coisa sensual, mas continue conversando normalmente, outra é quando voce comecar com papos mais calientes e ele mudar de assunto, vire o jogo, responda, estão bem, e em seguida diga que quer mostrar uma lingerie nova, ou mostre a marca do biquini, tem homens que nao gostam de uma abordagem direta, mas vao se soltando aos poucos.


imagem de Imigrante Italiano
Imigrante Italiano
No PF desde: 24/12/2010

Earth meu convite ainda está de pé rsrsrs.

Joana, pelas tuas palavras deves sera boa nisso. Muuito bom saber. rsrsrsrs


imagem de Imigrante Italiano
Imigrante Italiano
No PF desde: 24/12/2010

Earth meu convite ainda está de pé rsrsrs.

Joana, pelas tuas palavras deves sera boa nisso. Muuito bom saber. rsrsrsrs


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Imigrante


A coisa tá feia para o meu lado viu, voce nem imagina a que ponto. Mas eu tô me seguraaaaando...Por amor.


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

pq feia angel?