sexo quantas vezes por semana

34 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Afff Sexo Tantrico??? afff eu durmo no meio!!! gosto de uma pegada mais caliente" ahahahahahahahahahahahahahahahahaha


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Dúvido que vc conseguisse dormir no meio... como alguém disse antes; mais fácil vc ficar @-@... rsssssss


Dona Si, a senhora está me "perseguindo" muito; se acalme!!! :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhh Jean SEM SURTOS PSICOTICOS TÁ... so estamos eu voce e a baunilhete agora... FATO nos esbarraremos!!!!!! :-P


Aiaiaiaiaiaiaia ahahahaha aiii JEAN ou tu tem um EGO muito grande ou tu realmente ta com problemas de perseguição... ahahaha mas não se apoquente não, meu rodizio termina em 10 minutos e te deixarei ;-P


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ahhhhh... sem surtos, então;


Tinha esquecido das mulheres do tipo "crianças carentes"... só 1,5 vezes na semana; claro que seria melhor se fosse aos fds ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhh Jeanzinho querido vc tem problemas em tb ouvir verdades.. rsss se magoa e "acha" no meu caso que revidando com "supostas suposições que supostamente voce faz a partir de fragmentos de uma conduta" voce sabe.. rsss


Eu adoro a Semana, mas o fds tem seu valor hei de concordar ;-P


gislene tizzo f...
No PF desde: 14/03/2014

Olha essa é uma questão pessoal, mas a maioria das mulheres gostariam e fazer sexo mais vezes, agora, a grande questão é: PORQUE NÃO FAZEM? Pensar que só podemos fazer amor é limitador, precisamos fazer sexo também, quantas vezes desejarmos.

Ah tá, mas isso envolve tantas coisas né?

Falsas crenças limitadoras, medo de se expor para o parceiro por falta de confiança nele e em si própria, baixo auto estima, agora, se vc não tem nenhuma patologia clínica que te impeça, tipo: VAGINISMO, DISPAREUNIA, ANORGASMIA, falta de libido por alterações hormonais, minhas queridas revejam seus conceitos a respeito da sua intimidade, conheça seu corpo suas necessidades, SEXO É VIDA, através dele nos conectamos do nosso eu mais intimo, ah então seduza seu marido, amante, namorado, seu homem, seu macho, vai ver que ele tá esperando essa iniciativa, vamos conquistar o espaço que nos é de direito, feminilidade e sedução!!!!!


imagem de S. Meiko
S. Meiko
No PF desde: 26/10/2010

Se eu pudesse, três vezes na semana seria o ideal. Mas aqui é mais fácil perguntar quantas vezes por ano. @__@".

Esse ano ainda não foi.


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

Acredito que 4 vezes na semana seria o ideal.

S.Meiko o ano recém começou, acredite que isso vá melhorar.


imagem de leonardofmatheus
leonardofmatheus
Offline
No PF desde: 13/06/2014

hahauahauahauahau! Poxa, fico doido vendo todos esses posts. 3 vezes por dia? wow.


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Sexo é bom , se faz bem que mal tem? , por mim todos os dias , mas como as coisas não estão fáceis aqui em casa , 3 vezes por semana .rsrs