Sexo oral

25 respostas [Último]
Pry
No PF desde: 24/10/2009

Olha Alê talvez o problema seja com ele, meu antido namorado fazia eu tbm não sentia nada minhas amigas falavam que era gostoso e eu achava que eu tinha problema sai com outros caras tbm que fizeram em mim e nada.

Eu tava até me conformando ate que conheci meu ex noivo ai tudo mudou eu faria ate birra pra ganhar rsrsrrrs porque ele sabe e muito bem fazer sorte da nova namorada dele hauahuhaua, um dia vc vai coneguir e outra ficar com isso na cabeça que vc num gosta só atrapalha voce nao curte o momento.

Bj


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Oi alê!

Tu jah deves ter te masturbado algumas vezes neh... diz pra ele o que tu faz qdo te masturbas daí diz pra ele fazer igual com a boca e a lingua, e inventar em torno disso.

Espero ter ajudado!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom meu namorado tbm era assim, estamos ha mais um poucod e 1 ano juntos, e só agora eu consegui gozar com ele me masturbando com o dedinho.

Ele fazia iqual eu faço, nao introduzido o dedo la dentro, ams fazendo iqual nós mulheres fazemos.


E olha... pra quem demorou tanto, ele fez a primeira, ja gozei assim de novo... e vamo que vamo.


É so pegar jeito.


Ele fazendo oral em mim nunca consegui. Mas pelo menos esse ja foi um passo.

Boa sorte e pede pra ele fazer com jeitinho, pega a mão dele e coloque lá.


fingir nao é nada legal, abra o jogo com ele e peça pra ele te ajudar. vai ser bem melhor!

:****


Tatiinha!
No PF desde: 02/01/2010

Boom eu adorooroo!

Mas já ouvi dizer q tem pessoas q não curtem, assim cmo tem pessoas q não gostam nem de sexo...


Mas o q não pode acontecer é vc fingir... pq só assim ele vai saber do q vc gosta ow não e vai poder satisfazê-la melhor... ok?


Bjs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Sexo oral é uma das etapas do sexoo!! Sem oral até rola, mas pouquissímas vezes.. e sem oral tb não é a mesma coisa.. Tanto receber como fazer!! Muitoo bomm!!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

bellinha, concordo com vc... Oral eh mto bom.. Pode usar as laminas tb q dão um outro sabor e frescor,rsrsrs


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

binhagp,


Desculpe a ignorancia, mas o que são as \"laminas\"?


Bjs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Gizinha, as laminas são uma espécia de bala, mas não exatamente bala.. vc compra uma caixinha que vem com 8 laminas de gelatina, q desmancham na boca.. e são MUITO REFRESCANTES! hehehe


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

as lâminas, são tipo bala halls, feitas de gelatina, como se fosse um filme bem fininho..

são ótimas, tem de vários sabores, e pode usar no sexo oral, ou como bala tb.rsrsrs


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Belinh@/ binhagp,


Obrigada, vou procurar, rsrsrs...


Bjs