sexo [****]. fazer ou nao? eis a questao.

146 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

muito construtivo seus comentarios. Tinha que emprestar o teu negão para as meninas do site terem a ideia do que você esta falando.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

fala sério CADÍ


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Já que não queres emprestar o \"teu negão para as meninas do site\", pode ser para o Cláudio. Nós não ficaremos com ciúmes!!!


imagem de ju69
ju69
No PF desde: 25/05/2010

safadinha ,não faz mal nada,mesmo sendo grande volta quase ao normal..fica um pouquinho mais larguinho..mas pode far sim todos os dias e como vicia deus do céu..rssss


imagem de lobinho
lobinho
No PF desde: 02/06/2010

o loco os topicos aqui são serios mesmos to adorando ese PF, vou ver se minha namorada abra um perfil aqui paras as meninas da umas dicas para ela


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"muito construtivo seus comentarios. Tinha que emprestar o teu negão para as meninas do site terem a ideia do que você esta falando. \"


HAHAHAHAHAHA, estou satisfeita com o meu branquelo, Cadu!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Candidatas a fazerem um test drive no negão da safadinha, se apresentem.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Como sabem, nunca consegui fazer sexo [****]... Mas já li MUITO a respeito e, meninas, contínuo, faz mal sim... Sexo [****] não pode ser feito todos os dias... tem q ter um intervalo \"grande\"... quem sabe reduzam para uma vez por semana?? Cuidem-se!! Pesquisem na net para ver... eu, uma vez, li no TERRA, se não me engano... beijos


imagem de Músico
Músico
No PF desde: 23/02/2010

Ei Lobinho, vc namora a sua prima?\" do Conto veridico \"?

Porque vc vai pedir para a sua namorada entrar no PF... e no conto vc disse que ainda pega a sua prima né..rrsr


imagem de ju69
ju69
No PF desde: 25/05/2010

Themis,pq faz mal?faço [****] quase todos os dias e fim de semana direto ...ás vezes duas vezes no mesmo dia,não vi nada de ruim na internet....e quando ele goza dentro ,gozo junto ..e um prazer sem fim