Sexo é uma necessidade fisiológica ?

57 respostas [Último]
ninah
No PF desde: 19/10/2010

vai ver q o cara só não soube formular um papo agradavel, daqueles que nos enrola e cria ilusões...


foi direto, pra uma coisa q ele considerava essencial naquele momento...


mas ninguem morre por não dar uma...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

[*_*] tenho cá para minha humilde pessoa... que cada um ve a coisa como melhor convém a ele em determinado momento ;-)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mas o cara é a fina flor da grossura hein?


Deve ser ainda virgem...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Pois é...

Mas me senti a verdadeira caça né.

Ele queria realizaer um ato de necessidade de vida pra ele comigo.

Oo...

Caiu no meu conceito.. anos de amizade jogados no lixo.


Uns tempos atrás estava teclando com um amigo de sampa no msn e ele disse hoje tô necessitado, vou pra uma baladinha ver se cato uma pra mim. Oo


Visão torpes... ângulos distorcidos...

Mas me deixa intrigada que tipo de comportamento se reserva daqui a alguns anos referente ao sexo ?

Penso muito nisso ... poxa tenho uma filha daqui a algum tempo é ela vivendo as novas tendências e realidades.

Me preocupa o rumo das coisas... esta libertinagem.

Não sou puritana... mas as coisas tem que ter um bom senso !!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Concordo com o Gulherme!


Tomara que todas as mulheres que ele fizer isso, ajam que nem tú, assim ele aprende a ser mais cavalheiro e cordato. Tem idiotas - desculpem-me pela expressão forte, mas é isso que são - que representam muito mal a masculinidade e deixam as mulheres preventas em relação aos cavalheiros que se apresentam.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Dr. e Gui...


Concordo com vocês.

Acredito que esta imbecilidade de alguns é o que trava a maioria das mulheres na hora de começar uma relação ou se envolver.

Tudo por terem passado por situações semelhantes a minha.


Nenhuma mulher é saco de [*****], tem que se valorizar !!!


imagem de sasa_29
sasa_29
No PF desde: 07/03/2011

Vamos comparar:


Respirar ?? (vital para sobrevivência) ----> NÃO vivemos sem.

Sexo ?? (\"pela lei\" da sobrevivência = reprodução) ---> vivemos sem.

Comer ?? (vital para sobrevivência) ----> NÃO vivemos sem.


RIDÍCULO O QUE ESSE BABACA FALOU ... é melhor ele se informar melhor .... uma desculpa bem esfarrapada pra \"dar uma\" sem compromisso.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Hahahahahah...gente, desculpem, mas eu tive que rir.


[*_*], o cara deve ser graduado em grosseria e claramente reprovado em diplomacia e tato. Se um AMIGO fala um negócio desses pra mim, corre o risco de ficar sem a ferramenta de trabalho...rsrsrs.


Bom, vocês estão analisando a necessidade sexual como não essecial à sobrevivência do indivíduo. Mas convenhamos que para a sobrevivência da espécie, o sexo vem logo depois de comida e água. Sem sexo não há reprodução, e sem reprodução a extinção da espécie é inevitável. Portanto, o sexo é sim considerado necessidade fisiológica básica.


Agora, isso dá a alguém o direito de tratar outras pessoas como um mero hambúrguer? Algo que você diz \"tô com fome, vou até o McDonald\'s\"? Claro que não. Aqui entram os condicionamentos culturais e sociais aceitáveis, como por exemplo, respeitar a dignidade pessoal e emocional da outra pessoa. Nossa sociedade não encara o sexo como mera necessidade fisiológica e isso deve ser respeitado.


Por outro lado, não sei porque o choque em perceber que há, sim, homens e mesmo mulheres que encaram o sexo como uma necessiade a ser suprida. Sinceramente não acredito que já não se tenha visto aos montes essa coisa do \"estou precisando dar uma, vou caçar alguém na balada\". Há inclusive alguns estudos averiguando os malefícios da abstinência sexual, como também os benefícios de uma vida sexual saudável.


Além disso, essa mesma sociedade que prega o \"sexo romantizado\" para as mulheres, prega o sexo banalizado para os homens. Ou vocês acham que as prostituas continuam aí, firmes e fortes, por nada? Com certeza ninguém vai a um puteiro procurar romance.


ninah
No PF desde: 19/10/2010

palmas para a Carla!!! ;)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Carla, em relação a sobrevivência da espécie, aí é outra conversa. Mas uma espécie pode levar dezenas de anos para a extinção caso não haja mais relações sexuais. Ou poucos dias se todos resolverem não comerem ou beberem mais.


A fertilização em vidro também está ali para provar que o mecanismo do sexo, como fator vital de sobreviência, também pode ser descartado.


Existe o choque em tomar uma cantada desse quilate, como necessidade básica, o sexo, é realmente mais importante para uns do que para outros...quanto a isso, somos cordatos.


A sociedade infelizmente incentiva o sexo casual para ambos os sexos...o que é um BBB além da tentativa de vermos alguém acasalando ao vivo muito antes de pensarmos em brigas e conflitos?


O sexo romantizado está nas últimas páginas de algumas revistas de hoje em dia, o que vale atualmente..são as páginas lacradas (hehehe)