Sexo com o seu cachorro.

100 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Problema vai ser se o dog gostar da coisa, porque como dizem aqui na fronteira, \"cachorro comedor de ovelha, só matando\"...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
embora quando seus cachorros desapareciam do pátio na frente da casa e algum tempo depois ela aparecia na frente de casa com os cachorros, podia-se notar um sorriso em seus lábios e os cachorros fazendo muita \"festa\" em sua volta.


Suruba cachorreira para apagar o fogo canino da tia?

Imagina se os cachorros resolvem reproduzir o que fizeram no canil de amor no meio da rua...kkkkkkkkkk


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Me lembrou da minha infância..

Tinha uma amiguinha que queria me convencer a dar a periquita pra cadela lamber, que era muito bom. Éca!

kkkkkkk

Mas ela não precisava passar nada, acho que o cheirinho de sardinha já deve atrair :P


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

arghhh...q nojoooo!!

Bah...agora fiquei de verdade. haushausha


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Ai que horrivel...


imagem de carminha
carminha
No PF desde: 18/11/2010

rsrsrsrsrsss,


sabem, acho que vou lançar um outro tópico: Quantos homens admitiriam que já fizeram \"troca-troca\" na adolescência? E mais, quantos será que admitiriam uma ou outra aventura com algum animal do sítio?


Nenhum, não é mesmo? Afinal de contas, cada um de vocês tem uma reputação a ser mantida, não é? rsrsrsrsss


Bjin


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

n eh questao de reputaçao fia......e sim questao de ser normal..... !oq sera q Freud diria??? ,.........kkkkkk


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Animal num causa desejo... pelo menos a mim não...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Carminha é o terror!


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Num me imagino com um jumento... ou um cachorro... uma cobra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunk passou pela minha cabeca