Sexo casual

61 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Por isso vocês mulheres com toda a liberdade que alcançaram nunca irão ser "iguais" aos homens. Tesão, química, desejo está na mente. Homens fazem sexo vamos assim dizer " bem pegado" sem precisar estar envolvido emocionalmente. Por isso o sexo casual é mais simples para os homens.


Para o homem basta: Ser gostosa e estar querendo!!


Para a mulher basta: Ser bonito, inteligente, bom papo, bem humorado, cheiro, ser cavalheiro e etc, e aí talvez possa rolar... mas talvez!!!!


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Eu falo por mim Mau, eu não quero ser "igual" aos homens, se vcs se sentem bem fazendo é oque importa, eu não me sentiria bem, por isso não faço :)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Já fiz muitas vezes, afinal fiquei 5 anos sozinha, sem relacionamento afetivo.

Alguns foram muito bons, grandes noites....

algumas foram frustantes.

Sou a favor, pq somos todos humanos, e as vezes bate a vontade mesmo, vc vai pra festa,conhece um cara atraente, ele te liga no outro dia...e nem sempre estamos afim de esperar até nascer um sentimento...e acaba acontecendo.


Mas nada se compara a fazer amor, descobrir aos poucos um homem, conhece-lo cada vez mais, aprimorar a qualidade, cultivar intimidade.

Casual é bom.

mas com amor é mil vezes melhor, pq a satisfação é total...fisica e emocional.


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

Samy tu é fake...

é dificil ver uma mulher bem resolvida assim como vc se apresentou...


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Que comentário mais nada a ver. Todo homem realmente acha que toda mulher quer somente um amor verdadeiro? que não gosta de sexo casual? Ahh pelo amor de Deus!


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

Nada a ver porque??? A grande maioria procura sim um grande amor... me responde uma coisa...vc leu 50 tons de cinza não???

uhauhauahuahua


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Concordo plenamente com a Melissa... comentario nada a ver...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Canoense, eu sou autêntica, me chamo Rosana mesmo, Samy é meu apelido de infância, a mulher da foto sou eu. Não tenho vergonha da minha história, essa sou eu....pode acreditar!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E sim, eu procurava um grande amor...mas não era trancada dentro de casa que ia achar hehehehe tive que sair e procurar, ué....


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

apoiadissima Rosana