sexo ao vivo e ao telefone

34 respostas [Último]
imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

HEhe, Joao Z, vc é ótimo...

Nunca tive essa curiosidade não.. Alias não me chamou a atenção.

Pq a outra pessoa quis só escutar??

Prefiro também de corpo presente....


imagem de nanda23
nanda23
No PF desde: 05/11/2009

É muitooo bom...

Mas é aiii que esta a questao enquanto eu transava com um o outro que estava na linha, ele me pedia para fazer algumas coisa me falava coisas excitantes eu falava coisas para ele e ainda ele era o melhor amigo do cara com quem eu sai kkkkk o mais engraçadoo foi depois pq ele se trancou no escritorio dele para falar comigo ao telefone e ficou com a mão toda g..... e ele falou assim pra mim \"e agora to com a mão toda g.... no meu escritorio não tem banheiro e la fora ta cheio de funcionario como eu vou sair\" eu só seii q foii muuitoo bom e depois eu rii muitooo nunca tinha feitoo aquilo na minha vida foii muitoo bom...

é claro q se tivesse um terceiro elemento de corpo presente seria melhor ainda mas saber instigar mexer com a libido das pessoas é muitoo bom


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

nunca fiz, quem sabe um dia eu faço... quero estar uma vez pegando a gata com telefone e a outra quero estar no telefone... viajar d+


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Nanda23


Locura total.... dever ser legal. Mas conta aí, quem estava com você e quem estava do outro lado da linha!


imagem de nanda23
nanda23
No PF desde: 05/11/2009

Rsrsrsrsrsrsrs

A pessoa que estava comigo é um cara com quem eu saiu ja a um tempo e tals ele e até mais velho q eu tenho 23 e ele 40 mais é um coroa enxutooo kkkkkkk

a outra pessoa q estava na linha era o melhor amigo dele kkkkkkkk

o amigo dele estava explodindo de tesao e sem contar q o tel tava no viva voz e o cara q estava transando comigo falava pro amigo dele tudo q estavamos fazendo foii uma loucura e o mais interessante é q os dois gozaram ao mesmo tempoo por incrivel q pareçaa

Vc escuta um gemendoo de tesao do outro ladoo da linha e o outro diante de vc é muitooo booom

kkkkkkkkkkkkk

bjo


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Nanda23


Êta lasquera!!! Ahahahahha e depois tu conheceu o tal amigo?!!!!


imagem de nanda23
nanda23
No PF desde: 05/11/2009

hahahahaha

não, ele quer mais ta querendo sair comigo e o cara com quem eu saio ja disse q se eu sair ele vai ficar com ciumes e tals aii vc ja viu neh entao dexa quetooo

se só oq eu fico ja acaba comigo imagina se eu sair com os dois aiaiaiaiaia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Nanda23


Mas tu quer sair com o tal amigo?


imagem de nanda23
nanda23
No PF desde: 05/11/2009

tipo assim eu não o conheço ele pessoalmente mais ja conheço as historias dele e tal e tipo assim pelas historias ele é do tipo brutao sabe o tipo do cara q gosta de judiar e tal e seii la gosto de uma sacanagem mais não de selvageria ao extremo

uma vez fiquei sabendo de uma historia q tipo ele saiu com uma menina e na hora ela pediu pra ele dar uns tapinhas nela e ele se empogou demais e deixou a menina toda roxaa aii nao da neh

eu não teria coragem de sair com ele não


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Nanda23


Aí não..!!! Tenho uma amiga que saiu com um cara, e o maluco se empolgou nos tapinhas, que viraram tapas de verdade.!! Aí machuca é não é legal!! Tu é de onde??