Sexo A3

476 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

hihihi


Já não estou mais aguentando de tanta preocupação.


É que diante de tal situação minha opinião pode parecer quadrada mesmo, só vemos a situação um de cada maneira, simples assim.


O importante é ser feliz, eu com minha monogamia, e você uma moça solteira e desempedida com seus vuco-vuco.


Carpie Diem.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Srta Pink, vou declinar da proposta, se não se importa :-)


imagem de Calindra
Calindra
No PF desde: 02/07/2010

Aiii Austra não fala assim... desculpa vai!!!

è que tava um pouco nervosa mas agora ta passando ( e olha só não precisei chamar os dois pra me acalmar, acho que tô ficando normal)!!!


É Mito_sedução nosso lance é amizade e sexo, só claro evito me envolver ao maximo!!

Não fico ligando e perguntando como foi seu dia!! Não quero um relacionamento!! Falamos o necessario... que seria mais ou menos assim:

-oi

-oi

-vc pode hj?

-sim

-to indo

-to te esprando!


e depois vc pode imaginar os resto neh... rsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sabe, é phoda viu? A gente luta a vida inteira pra se encostar no INPS e vem uma mocinha dizer que a gente não presta pra nada.


Vou embora. Seja feliz, viu? :-(


imagem de Srta.pink
Srta.pink
No PF desde: 21/12/2010

Ok Austra! mas se mudar de idéia...


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

austr, no seu tempo, tinha dessas coisas já? agora é bem melhor né, tah tudo liberado e assim q tem q ser mesmo


imagem de Calindra
Calindra
No PF desde: 02/07/2010

Isso ai Jotun, enfim concordamos em algo!


\"O importante é ser feliz, eu com minha monogamia, e você uma moça solteira e desempedida com seus vuco-vuco.\"


Não Austra não faça assim.... e não disse q vc não presta pra nada!!! E sabe... tava pensando.... acho que seria uma experiencia nova pra mim!!!! kkkkkkkkk


imagem de Mito_Sedução
Mito_Sedução
No PF desde: 05/01/2011

Claro que sim Calindra, o bom da vida é isso... Mais tarde agente pensa no que fizemos, sem arrependimentos é claro...


Mas e ae...vc pode hj?? kk


imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

Nunca tive essa experiência, mas já tive curiosidade (duvido que alguém não tenha). Só que já namoro há bastante tempo, e acho que esse tipo de coisa é legal pra fazer só com um ficante...com namorado é meio embaraçoso, sei lá, na minha opinião! Mas deve ser muito bom mesmo!


imagem de Calindra
Calindra
No PF desde: 02/07/2010

Bahhh Mito_ hoje não rola, meu carinha ja me ligou e vamos nos ver hoje!! Mas hoje é só eu e ele... hoje ele quer ateñçaõ exclusiva!!!

Uiiiiii não vejo a hora.... rsrs

Mas sou do sul tbm podemos ver um dia assim quem sabe...


lua_leticia é com namoro sério, e se ele não curte fica mais dificil...

mas vou te dizer vale a pena a experiencia!!!