SERÁ QUE MINHA MULHER É LÉSBICA ?

33 respostas [Último]
Talula
No PF desde: 11/02/2011

A para.... q lesbica nada ou ela ta e testando mesmo coisa q eu não acredito, ou ela esta tentando te convercr a realizar a fantasia dela, se vc realmente stiver a fim faça isso sem neuras e curta o momento,quer saber eu a admiro pois tenho a mesma fantasia e não tenho coragem de contar ao meu marido.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Faça o seguinte: peça a ela para encontrar a garota para sair com vocês. Se ela realmente empolgar e for procurar, não é teste - embora eu ache esse tipo de teste bem ridículo e penso que, se você quer, peça, é seu marido.


E mais: já fiquei com garotas na frente do meu namorido e ele simplesmente adorou, o que não significa que sou lésbica - no máximo, bi.


Jxxxxxx
No PF desde: 10/02/2011

mto obrigado por sua opinião, mas uma dúvida como e quando surgiu esse teu interesse por outra mulher ?


Jxxxxxx
No PF desde: 10/02/2011

muito obrigado pela sua opinião, mas me tira uma duvida como surgiu esse teu interesse em ter relações com outra mulher, alguem deve ter sugestionado isso pra vc .


Jxxxxxx
No PF desde: 10/02/2011

vc tem essa fantasia de ir pra cama com teu marido e mais uma mulher ?


como surgiu esse interesse ou curiosidade ? em algum momento isso foi sugestionado para vco sei lá através de um filme, uma novela, uma conversa com as amigas, eu tenho muita curiosidade em tentar entender isso .


Jxxxxxx
No PF desde: 10/02/2011

vc tem essa fantasia de ir pra cama com teu marido e mais uma mulher ?


como surgiu esse interesse ou curiosidade ? em algum momento isso foi sugestionado para vco sei lá através de um filme, uma novela, uma conversa com as amigas, eu tenho muita curiosidade em tentar entender isso .


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

EU NAO ACHO QUE ELA SEJA LESBICA , DERREPENTE ELA TEM ESSA TARA CABE A VC REALIZAR OU NAO MAIS NAO FACA NADA CONTRA SUA VONTADE SE VC NAO TOPA NAO FACA ISSO PARA AGRADAR SUA ESPOSA. EU SINCERAMENTE NAO TOPARIA PORQ NAO GOSTO DESSAS AVENTURAS MAS QUEM GOSTA TEM + E QUE VER SE `E ISSO MESMO SEI LA . BJUSS


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Jxxxxxx,


Eu já tive experiências com garotas quando era mais nova e gostava. Fui crescendo e passei a gostar de garotos, sendo que só agora saí com garotas e descobri que ainda gosto. Para mim, é só diversão mesmo, não tenho o menor interesse em namorar com mulher - prefiro homens, sem dúvida.


E tem coisas que você não consegue fazer se assim não desejar, uma delas é ficar com outra garota. Não basta ver um filme ou alguém te contar, você precisa querer - muitas mulheres tem nojo só em pensar. Converse com sua esposa, sejam honestos e vejam se estão preparados para realizar esta fantasia dela.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Chama-la de lesbica é mt superficial apenas com estas informações.

Creio que ela seja bi, e que quer aproveitar os dois lados juntos, e o melhor, com você.


Você sente desejo com esta fantasia dela?


Jxxxxxx
No PF desde: 10/02/2011

É COMPLICADO MUUUITO, PQ NÃO SOMOS UM CASAL DE NAMORADOS, SOMOS CASADOS E TEMOS UM FILHO, E NÃO É ASSIM IR PRA CAMA E PRONTO, ESSAS COISAS TEM CONSEQUÊNCIAS, E COMO EU DISSE PRA ELA EU TENHO ESSA FANTASIA MAS, NUNCA PENSEI EM REALIZÁ-LA COM A MINHA MULHER, UMA COISA É VC FAZER COM ALGUEM QUE CONHECEU NUMA BALADA, OUTRA COISA É COM A PESSOA QUE VAI ACORDAR DO TEU LADO POR VÁRIOS E VÁRIOS ANOS.