Sem calcinha

54 respostas [Último]
imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Pior que tu tem razão, Laurinha... tem uns que usam cada coisa medonhaaa que credoo!!! hahaha

Eu tbm uso de bichinho, florzinha e afins... mas só em casa... ateh pra trabalhar uso calcinha de lycra com renda... hahaha

Me sinto melhor... cada um na sua, néé... auhsauhsuh


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Homem que é homem não presta atenção se é de renda, de algodão, se é ceroulão, se está furada, se tem desenhos da hanna barbera ou walt disney...ele simplesmente arranca no dente e bota p/ dentro.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que coisa mais ogra Bacco!!

Não gostei desse \"ele simplesmente arranca no dente e bota p/ dentro\" assim, parece que é só meter!!


Lilica! Eu tenho uma alergia do cão com lycra.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Laurinha, eu só falei assim p/ pessoa entender a que viemos...rsrs


Claro que até bota p/ dentro teve pelo menos uma meia hora de lambidas depois da calcinha arrancada...rs


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

sem calcinha ora uma balada nao sei nao axo que nao rola ....muita , a muita sugeira em festas prefiro protejer minha menina ...hehehehehe ela e muito preciosa pra mim tenho que cuidar muito bem dela ...:)


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

hahha

Este Bacco, olhaa... tah locooo =p

hehehe

Laurinha... entendo... tem algumas rendas que tbm me dãoo alergia =/


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Ah Caronte!! Vcs homens são muito cara de [***]! Usam cada cueca absurda e reclamam das nossas calcinhas!\"


Eu sempre uso cueca boxer....minha esposa não reclama, pelo contrário, sempre indica as que ela prefere...


cini
No PF desde: 09/04/2010

Uma vez, há um bom tempo.

Fui me encotrar comum namorado, sem calcinha.

Cheguei na pizzaria me sentindo muito sexy, e disse no ouvido dele a minha peripécia.

Ele ficou louco!

E foi muito legal


fabinho
No PF desde: 23/03/2010

ai framcini e qual é a senssação de ficar sem calcinha, isso aumentou seu tesão.


imagem de Srta Rosilene
Srta Rosilene
No PF desde: 10/04/2010

Eu também costumo andar sem calcinha. É tão bom a sensaçao de liberdade. Claro que eu sempre quando estou sem, coloco vestido longo e cuido para que ninguém perceba.