Se oral

41 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu adoro fazer!


gigih
No PF desde: 16/09/2009

Eu adoro já fui pra praia fazendo nele o caminho todo foi diferente ele adorou era tipo uma fantasia.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Eu AMO fazer sexo oral no meu marido, para mim não existe sexo completo sem sexo oral. Para mim é o máximo fazer e lógico receber també.


gikka
No PF desde: 04/10/2009

Eu e meu marido todas as vezes que transamos fazemos sexo oral e é muito prazeroso


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

tem algumas q naum gostam de fazer, mas nau conheço uma que naum adoooooooore receber, e eu adoro vê-las loucas, hehe


imagem de malluh
malluh
No PF desde: 29/09/2009

Obrigada Max por ter sido + claro...


Respondendo ..

tenho um \"acordo\" parecido com o da Suzane com meu parceiro,

não costumo deixar chegar até o fim, mudamos antes!!


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

pow ... eh bom , fazer oque neh!?

UEhuehUheuHeuE

=D


imagem de Fabitcha
Fabitcha
No PF desde: 09/10/2009

Na verdd eu adoro fazer sexo oral, eu tenho uma pegada ( e que pegada) e a gente se dá muito bem na cama, nossa ele tbm faz um sexo oral maravilhoso que eu vou até o céu...


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

O oral é bem feito com mais carinho, lógico que uma pegada faz parte também porém nunca é bom fazer nas primeira relações, no meu ponto de vista, tem que se fazer um pouco mais de dificil, porque depois o homem se surpreende com sua atitude hehehe


imagem de Fabitcha
Fabitcha
No PF desde: 09/10/2009

Realmente oral tem que ser com carinho se não machuca tanto ele quanto nós, mas a pegada é cair de boca mesmo, pois os cara enquanto vc for mais safada melhor, eles gostam de mulher assim, se nao gostassem nao procurariam as amantes, pois sexo oral é apenas uma preliminar, vc pode deixar o cara cheio de tesao só com a sua lingua e não precisar penetração, pois ele vai querer mais e o mais ahha colega prefiro nem comentar!!!