se engravida pela boca?

40 respostas [Último]
thays
No PF desde: 13/10/2009

tambem moretttti achei super legalll. a sua preocupação com essas adolescente .......afinallll sou mulher e sei bem o que é isso!!! me preocupo até d+ .........


imagem de Alana
Alana
No PF desde: 29/09/2009

kkkk o mais hilário foi a primeira resposta do Moretti! Muito bom!


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Jesuuuus


thays tu e tua amiga mataram muita aula de biologia no colégio, hein?!

Se com 18 anos vocês ainda tem dúvidas assim...


Pior que essa não foi a 1ª vez que vi perguntarem isso... e pelo visto, também não vai ser a última!


:P


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

kkkkkkkkkkkk eu tenho duas filhas mas posso garantir com toda a certeza que não foi pela boca que eu engravidei delas kkkkkkkk...

haa Moreti eu achei muito enteresante o que vc falou,sobre gravidez na adolesencia,ainda mais sem ser planejado...eu posso fala com toda certeza que não é facil eu engravidei aos 15 anos perdi toda minha adolecencia...

bjs...


ferzinha_
No PF desde: 14/10/2009

eh engraçado porem triste


eh por causa dessa \'ignorancia sexual\' q hje existem diversas maes solteiras e crianças abandonadas ;P


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

putz engravidar pela boca nossa, essa não participou das aulas de orientação sexual na escola mesmo, pois se engravida-se eu ja teria uma [**rr*]da de fedelhos espalhados por esse Brasil a fora...aff sem noção total, por essa falta de informação que falta para os jovens que o país está como está, cheio de crianças que crescem com uma desestrutura total.


imagem de Ana Teresa
Ana Teresa
No PF desde: 08/10/2009

Noosa Pedrão, você poderia fazer uma facu de Orientaçã Sexual então, gostei deste seu ponto de vista \"falta de informação que falta para os jovens que o país está como está, cheio de crianças que crescem com uma desestrutura total.\"


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Meu amor, 18 anos eu te garanto que você não tem. Se você tiver, você só tava querendo brincar com a cara de todo mundo aqui no forum...

E, realmente, foi sim uma pergunta idiota.. hehehe


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Com certeza que NÃO!!!!


FALA PRA ESSA SUA AMIGA SE INFORMAR!


:*************


imagem de Ana Teresa
Ana Teresa
No PF desde: 08/10/2009

Ai gente não fala assim com ela todos nós possuímos dúvidas rs