De santa para vagabunda na cama?

26 respostas [Último]
imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Bom, eu acho que primeiro você tenta conduzir e depois caso se faça necessário vc conversa. Eu gosto de ser conduzida.

Afinal tem mulher que acha que se fizer isso ou aquilo o parceiro vai pensar mal dela, ou imaginar coisas... Não é de se duvidar, vide os atuais exemplos aqui mesmo no forum...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Minha namorada é meio santinha na cama\"\"\"


Estas recatadas são vulcões adormecidos.


E como todo vulcão... voce tem que atiçar para ela explodir... e isso é uma das melhores coisas que você pode fazer com uma mulher. Se você souber fazer ela subir pelas paredes, ela vai se perder e nao terá mais o contrôle de \"santinha\".


Agora, se prepare, viu??? Se prepare para dar conta... ou, se nao, serás uma decepção!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vcs tem qto tempo de relacionamento?

Vc já conversou isso com ela diretamente?


Vc tem que se mostrar insatisfeito, saber se ela é assim e irá continuar assim na cama, saber se ela tem vontade de mudar e experimentar coisas novas...


É só conversar, falar com jeito e seriamente! O pior inimigo numa relação é a falta do diálogo.

Não tenha vergonha de falar sobre esse assunto, isso mostra mto mais intimidade do que vcs dois estarem pelados numa cama.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

musa,


na boa e sem querer polemizar com vc... precisa conversar??? tem coisas que o instinto ensina... rssssss... e fazer uma mulher subir pelas paredes é coisa de instinto. ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Jean


Acho que tem que ver como um todo sabe? As vezes ela pode ter vontade, mas não se sente tímida, ou as vezes ela é assim e não adianta forçar.

Por isso a conversa, pq dependendo da duração do relacionamento e da intimidade ele vai saber o que fazer.


Tbm acho que pegar mais forte é legal, mas imagina ele lá todo na vontade ter que ficar pedindo pra ela xingar ele, e falar putaria? Tem mulher que pode até se sentir ofendida.

Infelizmente existem mulheres assim...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

As vezes ela pode ter vontade, mas NÃO SE sente tímida.


Lê-se


As vezes ela pode ter vontade, mas SE sente tímida.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

musa, só para descontrair... certa vez eu fiz uma mulher perder essa santidade toda, que quando ela se perdia, eu pedia para ela falar coisas que eu queria que falasse... e ela falava no automático!!!


com o tempo ela começou a se manifestar... (in)voluntariamente.


já pensou? eu e vc?... eu te pedindo o teu manual de instruções, para ler capitulo de sacanagens e vc pedindo o meu???... acho que nao teria tanta graça assim... ao perder o controle, é para ela perde-lo mesmo!!! quero ver ela toda perdida se sentir de ofendida, como diz o pessoal: é ruim heim???


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Jean


Neste fds num barzinho com amigas a gente entrou neste assunto, sobre sexo.

Duas falaram que na hora prefere amorzinho, são mais românticas, uma outra disse que é meio termo, eu já disse que prefiro sexo selvagem e realmente pelas expressões delas, parecia que eu estava falando grego. Qdo eu namorava a gente até podia começar no calmo, mas sempre acaba nos palavrões, isso me dá tesão, agora para umas pode ser desanimador, rs.

É questão de gosto msmo, tem que respeitar.

O que aconteceu com vc, foi massa, vc fez a menina se \"perder\" na tua, mas sinceramente tem meninas sim, que não gostam mto desses palavriados.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

musa,


claro que não é para todo dia, né?... são \"pimentas\" para serem usadas de vez em quando para apimentar a relação. Se a pessoa nao gosta, tudo bem, mas é só caprichar uma vez ao mes (exemplo) e depois seguir no ritmo normal.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mas era bom ele dar masi informações, tipo a idade deles, principalmente dela. O tempo do relacionamento...

Pq as vezes ele já até tentou, e chega uma hora que cansa né?


Se ele conseguir qualquer passo positivo dela para com ele, já é alguma coisa, um bom sinal.


Mas Jean, eu entendi o que quis dizer :]