Raspadinha? Depilada ? ou Peludinha?

185 respostas [Último]
imagem de Imigrante Italiano
Imigrante Italiano
No PF desde: 24/12/2010

Que delicia Helena. Não quer trocar uns e-mails comigo? Msn? rsrsrs


imagem de moranguinh@
moranguinh@
No PF desde: 19/01/2011

e com chantilly por cima, hummmmmmm fica otimo,kkkk.


imagem de Imigrante Italiano
Imigrante Italiano
No PF desde: 24/12/2010

Nossa moranguinho. Daí não tem como resistir. Eu caio de boca, lingua e tudo mais... rs


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Fala sério!!! Nem sei porque vim dar uma espiadinha.. aff!!


Biazinhax17, me diz que tem haver higiene com pelos pubianos???? Higiene é banho querida, banho!!!


E não é nada bizarro, nada feio. Não sei por que tenho que rejeitar meus pentelhos. aff!


Se vc não aceita os seus problema seu, não venha me impor com desculpa de higiene, sou muito limpinha e cheirosa.


Os pêlos pubianos tem uma razão de ser, servem como um \"tapete\" para dificultar que a sujeira e microorganismos nocivos cheguem até a [******].


Depilação é mais moda que qualquer outra coisa.


Tenta lavar bem tua periquita tá querida! Aí vc vai ver que com ou sem pelos ela vai ser bem higiênica.


imagem de Imigrante Italiano
Imigrante Italiano
No PF desde: 24/12/2010

Que nojo, espero que as mulheres não se deixem influenciar por esse comentário da Sra. Frésia. Não tem cois amais linda que uma [******] bem lisinha ou bem raspadinha. Da até agua na boca. E com certeza 9 a cada dez homens pensam como eu. A Frésia satisfaz o 1 que gosta assim. E lógico que ela vai dizer que todos que ela teve adoraram. Isso é conversa furada. Eu mesmo pegaria e jamais iria dizer que não gostei. Ninguém diria. Então Frésia, cuide bem dos teus pentelhos mas deixe as raspadinhas em paz que é isso que homem gosta e elas também.

Sem mais.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Que tipo de \"homem\"(????????) tem nojo de periquita?


Suspeito, muito suspeito...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Mano... Buc*** é Buc***, cada um tem seus gostos e preferência, mas evitar uma mulher por pelos é demais.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Que tipo de \"homem\"(????????) tem nojo de periquita?


Serias aqueles metido gogoboy, mas q nao real n passam de um saco de anabolizantes ambulantes com neuronios de grilo que a cada vitrine de loja se espelham 5 a 10 min pra ver se nao aumentaram alguns cm.....(claro o corpo)...kkkkk


imagem de Imigrante Italiano
Imigrante Italiano
No PF desde: 24/12/2010

Mas vocês são muito burros. Tenho que desenhar? Quis passar que em comparação com uma depiladinha ela é nojenta. Posso ter colocado errado. Não nojenta. Feia. Pelos passam sim uma sensação de sujeira. Por mais que não seja o caso. Pronto. Mas se leram tudo eu falei, verão que eu encararia sem problema apesar da minha preferência por lisinhas. Jamais disse que evitaria. Disse que quase ninguém gosta e ninguém fala na lata da mulher isso.

Quanto ao Espeto não vou nem comentar. Muito infeliz a tua colocação. O que falaste não cabe a mim mesmo pois sou apenas um professor de academia dedicado ao meu trabalho e meu corpo de forma TOTALMENTE NATURAL, sem nenhum tipo de anabolizante. Talvez sirva para outras pessoas aqui. Não é meu caso.

Resumindo. Nao tenho nojo, só dou 100% de preferência as lisinhas(Caronte e Smoking) e (Espeto), tu sim deve ficar de 5 a 10 min pra ver se aumenta alguma coisa mãs não é de musculos que eu to falando.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
e (Espeto), tu sim deve ficar de 5 a 10 min pra ver se aumenta alguma coisa mãs não é de musculos que eu to falando.


melhor não generalizar...