Raspadinha? Depilada ? ou Peludinha?

185 respostas [Último]
Kati
No PF desde: 05/07/2010

aah eu deiixo beem poukinhho sabee

só um riskinhoo na frentee, eu axoo maais bonitoo

tdaa peladaa parecee buc... de nenee

prefiiro coom um riskinhoo sabe duda larguraa du dedo miinguinho *-*


bia21
No PF desde: 29/04/2010

eu tiro tudo,e meu namorado adora....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu gosto quando a mulher depila quase tudo, mas deixa um pouco na virilha, um risco ou um triângulo. E gosto de transar qdo elas vem da depilação, com aquela cera, fica bem quente na região dos lábios, muito bom, a quem nunca testou com sua namorada-esposa, recomendo rsrsrsrs


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

adoro raspadinha, principalmente quando vier premiada.

http://www.youtube.com/watch?v=FZx4UYBuRBA


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Para ver, me excita muito a natural e pode ser bem peluda, não tem problema, porém, para fazer sexo oral atrapalha. Solução salomônica: depilar da linha do clitóris para baixo, ou depilar tudo, quando começa o jogo fico cego de desejo, mesmo, ahah.


Crismat
No PF desde: 13/05/2010

Eca! Matagal, nem pensar! Homens também tem que deixar tudo em ordem e aparadinho... se não for assim, não faço oral mesmoooo... Se a minha esta sempre bonitinha e cheirosa, exijo um [***] bem limpinho e cheirosinho também!!


maede4filhos
No PF desde: 12/07/2010

A minha rosinha è toda depilada


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Na hora em que se conhece uma pessoa e depois vai para os finalmentes,aí vem a grande curiosidade,como será que está a boceta dela?

Sinceramente é claro que lisinha é mais desfrutável,porém isso vai de cada pessoa...

Na minha opinião é bom deixar lisinha,mas com uns pelinhos em não nos lábios vaginais e sim acima do clítoris...


O importante é estar limpinha e cheirosinha... hummmmmmm


imagem de Amanda Prince
Amanda Prince
No PF desde: 06/09/2010

eu tiro tudo na parte interna da [******].... mas em cima meu amor nao gosta que eu tire tudo nao.... pelo contrario, pra ele quanto mais pelo melhor.... eu tiro dos lados, e é claro, pq nao acho bonito ficar saindo pelo lado da calcinha.....


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Gosto de [******] depilada ou raspada, pode ser até aparadinha, mas peludona estilo Cláudia Ohana não me agrada mesmo, deve ser péssimo para chupar e lamber. Pêlo só atrapalha tudo.