Quero sexo a 3 de novo!

57 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, talvez você subestime a capacidade de se divertir do seu namorado...se ele te conheceu numa casa de swing, dificilmente ele merece o rótulo de puritano...acho que você vai arrumar uma briga das feias se convidar outro cara e não ele para esta festinha...


imagem de Cow
Cow
No PF desde: 31/10/2010

áhh mas ele não precisa saber... rsrsrs

puritano eu sei que ele não éh... mas ele é careta, tanto que lá no swingão ele nao quiz transa comigo...

me levou pra casa dele..

aff

enquanto eu queria lá na frente de todooo mundo!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
áhh mas ele não precisa saber... rsrsrs


Olha...99,5% dos homens do mundo tem a fantasia de transar com 2 mulheres ao mesmo tempo...você tem a fantasia de ter outra mulher com vocês, na cama...mas quer tirar do seu namorado a possibilidade de opinar se quer ou não participar disto...espero que ele não seja alguém de quem você goste muito...


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Vc ja esta descartando o cara antes mesmo

de experimentar...


imagem de Cow
Cow
No PF desde: 31/10/2010

Eu indiretamente já fiz esta pergunta a ele, e ele disse que não.

mas eu penso assim, um cara que mal consegue me dar prazer será que conseguirá com duas?

E meu tesão por ele nem é tanto assim...

Pra ele na cama o suficiente é só eu...

isso que ele me disse quando perguntei indiretamente...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tipo, você está com ele só para não ficar sozinha...


imagem de Cow
Cow
No PF desde: 31/10/2010

Podem achar ridiculo isso que vou dizer, mas não é para nao ficar sozinha nao até porque moro sozinha por opção e amo minha liberdade, estou com ele porque sei que ele gosta muiiito de mim, e por ele ser um ex dependente quimico recente, tenho medo de terminar ele ele ter uma recaída por conta disso.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom, mas se ele ficar sabendo que você chamou um mané qualquer para fazer uma festinha a três, isto também não vai contribuir muito para mantê-lo limpo, né?


Por que você simplesmente não termina com ele, se livra de uma responsabilidade que não é sua, e daí vai viver sua vida do jeio que você achar melhor?


Ninguém merece carregar nas costas os problemas dos outros...


imagem de Cow
Cow
No PF desde: 31/10/2010

Acho que se for uma coisa bem feita, ele não tem como descobrir... poxa ele me conheceu em uma casa de swing, e agora não quer compartilhar comigo as minhas fantasias?


Só não termino com medo da recaída, e por a culpa ser minha...


mas sexo a 3 de novoo eu nao desisto!!!!!!!!


chego a sonhar com isso..

quando transo com ele tento imaginar que tem pessoas olhando ou uma terceira pessoa que já vai chegar para participar.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

São dois assuntos a serem debatidos de forma separada. Postei a resposta no seu outro tópico.