Quantas vezes ?

91 respostas [Último]
imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

\"157 por semana, mas eu gostaria que fossem 163....\"

Eu tb, nobre amigo. Qdo chega na 145º vez da semana, apresento uma leve fadiga muscular, #prontofalei...


Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

Putz!! É quinzenal! :(

Se dependesse de mim, seria muito diferente!


Luiene
No PF desde: 19/07/2011

Poxa!! na minha situação...

Uma por mes já estário maravilhovoso!! rsrrsr


imagem de oculta_39
oculta_39
No PF desde: 18/07/2011

Pois é uns com tanto outros chupando o dedo (querendo chupar outra coisa). Eu sou muito tarada. Adoro sexo. Se pudesse faria várias vezes por semana, por dia.


Luiene
No PF desde: 19/07/2011

Pode deixar... vou entrar para o time das solteiras... e vou mudar o placar...

De inicio 4 x por semana...


Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

O eterno desafio de apimentar relações longas e duradouras, não é mesmo Oculta?


imagem de oculta_39
oculta_39
No PF desde: 18/07/2011

Pois é né? Pq os homens depois que casam passam a procurar cada vez menos? Qd era só namorada, eram quatro por noite. Agora, por mais que eu insista é só as vezes. E o pior que esse nem na rua procura... afe...


Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

Dificil de enteder e portanto de explicar...outro dia estava pensando nisso...talvez seja como a águia em cativeiro...a presa tem que estar vida, senão não tem graça. O prazer de caçar! É besta, mas pode ser uma explicação.

O fato que fazer com se gosta é muito melhor, mais delicioso, mais desinibido...portanto, a resposta é: não sei!!

Mas diria que a mulher também sofre deste mal, mesmo que talvez em menor grau.


imagem de oculta_39
oculta_39
No PF desde: 18/07/2011

Eu sei que tem algumas que sim. Eu não sei o que fazer mais. Sou bastante criativa ehehe... Adoro inventar uma novidade... mas nem assim se resolve


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
Pois é né? Pq os homens depois que casam passam a procurar cada vez menos? Qd era só namorada, eram quatro por noite. Agora, por mais que eu insista é só as vezes. E o pior que esse nem na rua procura... afe...


É..alguns de mais...outros de menos...