Qual a sua tara???

33 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Uma mulher ninfomaníaca!!!!!!!


Bruno AM
No PF desde: 02/11/2009

Tenho varias


Transar com a minha ex e uma amiga muito gostosa dela, na praia fazendo ela gemer muito, num lugar publico mas sem ninguem ver so pra correr aquele risco de ser pego no flagra, dentro do carro.


imagem de benno
benno
No PF desde: 30/10/2009

A minha tara é pegar mulheres mais velhas...sou doido por essas mulheres de 30, 35, 40 anos e até mais se estiver em forma..


Sobre a história de um homem com duas mulheres, discordo da Jalia, pois quem diz que topo e sai correndo é pq não curti...no meu caso eu adoraria, mas teriam que ser mulheres liberais que rolassem muitas carícias entre elas também...

Mas ainda prefiro dois homens e uma mulher...

TUUUUUUUUDO DE BOM....


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi benno, eu disse que os \"homens saem correndo\", quando a mulher deseja mais de um homem na relação! E é verdade... quando a mulher tem a fantasia com mais de um homem junto, noto que a grande maioria dos homens não digere bem esta situação! Não sei pq? Mas é bem assim!


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Oi, Jalia!

Isso que você falou é verdade, infelizmente. E quando alguns pensam em fazer dessa forma, quando os outros sabem, ficam malhando o cara... infelizmente... :o(


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Eu queria um elevador panorâmico de shopping cheio de pessoas me olhando...


E na estátua dos açorianos (Porto Alegre)!!!!


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

Uma que eu realizei recentemente foi.... na minha sala.. na empresa que eu trabalho.. com uma colega de serviço..... nossa muito bommmm.... a sensação de perigo de ser pego, os susurros, cuidando para nao fazer barulho, nao deixar ela gemer alto..... tudo isso misturado e algo que nao tem explicação....


nao sei se todas gostam de perigo... mas ela quer repetir e tem que ser na minha sala... hehe


marisa.c
No PF desde: 07/11/2009

Teve uma q eu realizei foi transar no estacionamento do shopping nossa meu foi muitoo bom a sensaçao de que alguem pode te ver

vc la fazendo com um pouco de cuidado para o carro não balançar muitoo...

é muitoo boooooooom... tem essa e entre outras axo q ja aprontei uns bocados a sensaçao do perigo me atraii.... kkkkkkkk tudo o q é proibido me fascina

bjos


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, musa!


Ontem eu realizei uma tara do meu namorado, ele me algemou de verdade, com chave e tudo!... Eu nunca tinha passado por isso, mas é interessante sentir como essas coisas atuam psicologicamente: ou voce ama ou odeia, não dá pra ficar indiferente! Talvez por isso o fetiche tenha um apelo tão forte. No meu caso, ele foi tão rápido, que quando vi ele tinha me colocado de um jeito, sei lá, pulso e tornozelo... Eu sei que fiquei mesmo sem poder me mexer!

Eu gostei da experiência.


Bjs!


imagem de Bebels
Bebels
No PF desde: 13/11/2009

Taras adoro!!!!!!


Já realizei varias tais como: transar na praia as onze da noite

No estacionamento da universidade que estudo;

Meu amor dirigindo eu eu sentada no colo dele;

Totalmente algemada e amarrada.

E tenho um tesão incrível por tudo que oferece perigo.