Qual a sua fantasil sexual?

32 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

HIPOTENUSA


que detalhesssssssssss ? quero saber, eu tenho essa vontade tb.


tenho vontade de tranzar com um travesti bem feminina e dotada...ver dois homens heteros si comendo...menage masculino e feminino, sendo que no feminino eu seria passiva pra ela...não me vejo chupando [******]..kkk


HIPOTENUSA
No PF desde: 03/08/2011

Não tenho nenhuma experiencia a respeito, so leio... então... e na hora H... os dois quizerem fazer dupla penetração... é aí...

não dá... e se a situação não estiver ao meu controle? tenho medo!! rsrsrsr


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

vc so deve fazer o que temvontade no caso vc deve deixar bem claro o que vc aceita e o q não aceita antes


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

A minha fantasia é : transar com um cara bacana ,em uma praia de areias brancas,e mar azul.

Finalzinho de tarde ,sobre uma canga .

Fazer tudo o que a mente puder imaginar no momento .Sem limites .


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Quero transar com uma gravida ;)


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Joaninha2010 você tem umas fantasias bem ousadas, parabéns.


HIPOTENUSA eu já fiz Ménage Masculino, e não rolou DP, tem mulher que adora DP e fica louca quando faz, mas fazer ou não é decisão da mulher. Eu acho que o Ménage Masculino é a fantasia que dá mais tempero ao casal, a mulher fica sendo o centro das atenções.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Gostaria de fazer um menage, mas confesso que acho que não teria coragem.. Rsrsrss


Também gostaria de transar com um cara lindo, numa praia deserta um lugar afrodisíaco.. Lindo.. Queria que ele me pegasse ali no meio da areia.. Uiii eu acho que seria incrível, rsrssss...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Ah eu tbm queria um menage,e com uma mulher,e tenho loucura por homem de farda,nossa!!! mas nunca tive a oportunidade de ficar com nenhum.rsrsrs....


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

mel_mel acho que toda mulher tem coragem de fazer um Ménage Masculino, basta ter incentivo do companheiro e escolher um cara que a agrade para ser a terceira pessoa da fantasia


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Ain Caio mas num tenho namorado dai complica, rsrsrss...


Mas pior que num sei de verdade se tenho coragem...