Qual a mulher mais quente?

99 respostas [Último]
imagem de Jota
Jota
No PF desde: 25/09/2009

O que deixa as mulheres quentes e cheia de vontade são os hormônios, quanto mais hormônios masculinos, melhor elas são. As q tem mais pelos no braço por exemplo.

Fui...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

É a mulher de pele de lobo!! ( vide explicação do colega Jota citado anteriormente)...


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Esse na minha opinião é o pior tópico que já teve nesse fórum para MULHERES.

Por favor, vamos falar sobre coisas que realmente são úteis e não questionamentos tão infantis.

Cor de pele ou cabelo não interferem em nada no prazer dos casais.


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Opa... Infantis? não lembro de ter colocado no topico que as meninas são obrigadas a responder.. se você não gostou dos comentarios tudo bem! não precisava nem entrar ou responder.

Mas não é legal chamar quem respondeu de infantil.


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Mas, mesmo assim estamos aguardando mais respostas das meninas.. e estou pensando e abrir um topico para os homens... curiosidade sobre ruivas.....

Ruivas se manifestem......


cleuza
No PF desde: 21/09/2009

Eu acho que não tem essa de cor dos cabelos, o que manda é o pareceiro se ele for \"tudo de bom\" com certeza a coisa pega fogo. rss..Ah eu sou loira de farmacia....


Jojo27
No PF desde: 11/09/2009

Loiras


imagem de Cela
Cela
No PF desde: 22/07/2009

Bom... naturalmente sou branca com cabelos castanhos, mas faz algum tempo q pintei de vermelho por fetiche meu e do meu namorado e confesso que adorei! claro que isso não interfere nos hormônios, mas no meu caso a líbido ficou alteradíssima. As ruivas despertam um \"Q\" de curiosidade masculina que é impressionante,

adorei!!!

bjs


ruivinha
No PF desde: 24/09/2009

Até que enfim alguém pra me ajudar!!!

Ahauahuahauhauaha!!!

Claro que o vermelho \"de farmácia\" não interfere nos hormônios nem nada disso. Mas é uma cor de poder e sensualidade, ninguém pode negar... E qual mulher não gosta de se sentir poderosa e desejada, hein??? E isso estimula a auto estima, o que facilita muito na hora H.

Eu já odiei a cor do meu cabelo, já pintei de preto e de loiro. Por último, fiz luzes (que tbém são atraentes), mas não adianta... igual ao vermelho não há!

E se existe tinta pra dar uma forcinha, mãos a obra!!!!!


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

olhem quem esta ai!

e ai ruivinha.