proibido?

60 respostas [Último]
jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Vê ninguém viu, mas a melhor amiga nossa sabe.....


Até porque na escada, no estacionamento e na churrasqueira foram todas no predio dela..... Ah inclusive na sala de cinema do predio com um Edredon por cima ficamos deitados em umas almofads de conchinha.

Na piscina foi na minha casa na praia e tinha as empregadas hehehehe


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

A UM TEMPO ATRÁS FIZ NO CARRO, MAS GOSTO DESTAS AVENTURAS TAMBÉM..


imagem de Vivii
Vivii
No PF desde: 24/09/2010

Bom eu e meu namorado ja fizemos na piscina de um parque aquatico, tava cheio aqueledia...

Ja fizemos na sala com gente em casa

No carro, em lugares movimentados

E tem varios outros lugares que queremos fazer ainda, ele é louco pra fazer na boate :p


imagem de Vivii
Vivii
No PF desde: 24/09/2010

Eu ainda nao tive a oportunidade de fazer na praia.. Sempre que nos vamos ou ela esta cheia de mais ou nos vamos com meus familiares :s


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Hum !!1 neste verão eu e a namo transamos em uma praia deserta entre Maragogi e Maceió e no outro dia dentro do mar em Maragogi.:):):):):):)


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkk meu trampo nao ta dando kaskaio pra ir numa praia chiqui naum, mas esses dias eu e a suelen botamo pá arrebentá numa piscina de plástico, que locura. era encima , embaixo (aí quase me afogava ne? kkkkkkk), e aquele risco doido de alguem escutar ou tentar pular o muro pra ver quem tava morrendo kkkkkkk (por causa dos gimidos)


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

hahaha, que comédia xaropinho!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ah!


Praia esta (deserta) que eu não sei o nome, mas a apelidei de praia da Katraka !!!


E vá Katraka!!!!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Ai eu adoraria... Bem meu estilo maluquete mas precisaria de um parceiro tão [*****] loka qto eu... ;)


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Ai Xaropinho, você é pura comédia. Mas me diga, nunca arriscou na \"kombi do tio\"?