Profissões e fardas que mais causam fetiches!!!

29 respostas [Último]
imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Bombeiro, PM, Marinheiro, Piloto de Avião.... Aiaiuiui...


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Fernando,


Uau!!! De toca e algema eu não resisto!!!!


Jalia,


Nunca pensei em prisioneiro! Segue a dica do Fernando! Acho q dá certo!


Mau,


Adorooo!!!! Aquela roupa de látex é sexy mesmo! Nós mulheres ficamos poderosas com ela, não é mesmo?!


Alice,


Acho q já concordamos com isso em outro post! Eu até sugeri uma preta!!!


Anne,


Tinha me esquecido da de piloto de avião! E melhor ainda se for a farda da Aeronáutica!!!!


Bjs a todos!


imagem de donana1977
donana1977
No PF desde: 20/08/2009

Oi amiga!! No meu caso, sempre tesão por dois estilos de homens: os gaúchos pilchados, adoro botas, bombachas, chapéu, hum, loucura!! Também fico doida por homens de moto, selvagens. Que tal os policiais motoqueiros heim!! Ai, nem da para pensar muito, começo a fervilhar, abração!


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Oi Donana,


Motoqueiro tbm é bommmm!!!!! Me lembrei sabe de que? Do mecânico!!! Tipo os da oficina da novela Duas Caras! Já pensou, hein?! Q delíciaaa!!!


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Bombeiro, policial, salva vidas.......


adoro homem fardado


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

Deas


mecanico show de bola hehehe!!

Sabe o que é + show aqui, saber o que a mulherada gosta... assim fizemos com a parceira...

Bora mexer com os hormonios femininos


hehehe


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Oi Fernando,


É bom mesmo trocar experiências, né?! Mas faltam homens aqui p/ dizer o q os enlouquece!!! Ensinar é bom; mas aprender é muito melhor!!!!!!!!!!! hahahahaha


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

@Deas


vou dizer o que me deixa louco, adoro aventuras (sexo nao deixa de ser uma aventura, Certo?) gosto de algo q a adrenalina me deixa louco, sexo em lugares diferente, ao publico, na praia... gosto de aventuras e me aventurar... + como a maioria das mulheres nao gostam disso, prefiro ficar somente na vontade... se conhecer alguem me de um toque hehehe...


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Oi Fernando,


Vou concordar com vc: a maioria das mulheres não gostam; mas existe sim as q topam!!! Adrenalina é sempre bom!!!


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

@Deas


tenho um sonho em fazer no Rapel, sei que é louco, tambem em uma prancha de surf. ou em um helicoptero... adoro agua e altura hehehhee