Problema

95 respostas [Último]
imagem de ***Debby***
***Debby***
No PF desde: 11/11/2009

Oi!!

É dificil quem não tem né???

Eu tenho, olha o tópico \"FANTASIAS\".


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Eu li agora, creio que posso perfeitamente realizar, participando ou não.

Adoraria te ajudar.


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

uma resposta seria interessante.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Uma curiosidade!!! Lembra do tópico que vc abriu em Sexo \"troca de material\"? Por um acaso mandei um material p/ seu e-mail, lembra? Como vc não respondeu, fica a pergunta: Você recebeu? Espero que não tenha ficado chocado, pois tinha uns lance ali que era muito punk!!!


michaelll
No PF desde: 10/11/2009

Jalia, vc me parece ser uma mulher bem decidida, muito corajosa e extremamente QUENTE ( com todo respeito ). Mais tenho muita curiosidade de te conhecer pessoalmente!!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Bah, michaelll, o predicativo \"QUENTE\" deixo por tua conta!! rsrsrs Ultimamente eu ando \"broxando\" pra caramba... tô sempre \"meia bomba\"! Não sei se é stress, excesso de trabalho, as contas pra pagar ou sei lá o quê... comecei até tomar aquele tal de VIRILON. Alguém já tomou?


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Jalia, recebi sim, sobre os lances punk eu não gostei não, mas o resto era legal.


imagem de danielizzo80@hotmail.com
danielizzo80@ho...
No PF desde: 21/09/2009

Também gostaria de realizar alguns fetiches e fantasias de vcs mulheres!! Sou de POA!! E sou louco por sexo!!! Tenho uma fantasia de fazer sexo com duas mulheres, acho tudo de bom!! Tenho 1,76cm, olhos castanhos, 74Kg. Estou a disposição!! Interessadas mandar email para mim!! Beijo meninas!!


danielizzo80@hotmail.com


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Jesusssssssssssssss!!!

que queilsonnnnnnnn.. rsrsrrsrs

Meninos doidinhos por experiências diferentes!!! curti esse topico!


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Pois é estou a disposição tbm.

Moreno claro, 1.82m, olhos castanhos claros, 78kg.

Muita disposição.

Moro em POA.