Primeira vez, idade?

23 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Minha amiga,não existia motivo pra se sentir suja.Sexo é algo natural entre duas pessoas,e algo q não deve ser considerado pecaminoso,e sim natural.Na hora você gostou?Então não há com o q se encucar...


Nessamorena
Offline
No PF desde: 29/07/2014

Minha primeira vez foi com 15,perdi com um namorado,depois de um mes fomos morar junto,nosso casamento durou 5 anos...foi uma experiencia mt boa.


imagem de Branca de Neve
Branca de Neve
Offline
No PF desde: 22/11/2012

A minha com 21. Ah, doeu mais que tudo... ainda foi com um homem negro africano! Então imagine o tamanho... rs


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Hahaha, homem negro africano... Eu jurava que seu caso era com um dos 7 anões...


imagem de Branca de Neve
Branca de Neve
Offline
No PF desde: 22/11/2012

hahaha shame on you!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Sempre transei com negros nunca me machucaram.

Me lembrei da piada do Walter Negrão. Kkkkkkkk


imagem de Branca de Neve
Branca de Neve
Offline
No PF desde: 22/11/2012

Bem, eu me referi à PRIMEIRA relação. Doeu e muito, pq ele era bem dotado e eu não estava relaxada, por ser a primeira vez.


Nas outras não doeu assim, pelo contrário, tanto que repetimos até que cada um seguiu seu caminho.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

afffffff kkkkkkkkkkk exagero.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Nunca mais bebeu 'coca-cola'...


imagem de lcs.rj
lcs.rj
Offline
No PF desde: 03/08/2014

A minha primeira vez foi quando completei 14 anos. Foi com um primo meu de 15 anos na casa dele. Foi muito legal, pois, eu sempre gostei dele e já havia um tempinho que agente ficava junto. E foi a primeira vez dele tb.


Não senti dor e foi muito bom. Só fiquei preocupada em minha mãe descobrir... Hoje ela sabe que já não sou mais virgem, só não sabe que perdi com meu primo.