Preciso da opiniao d vcs, meninas e meninos...

27 respostas [Último]
ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

vc tem sobre tudo ? se tiver compre uma langerir bem bonita daquelas bem pequenas com um salto combinando, maquiagem e aquele perfume marcante leve gel que esquenta gel que esfria bolinhas erotica ,calcinha comestivel e va a luta, ele vai ficar doido te digo por experiencia propria . bjus boa sorte


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola meninas. Agradeço a tds, Brigatto, Maya, Debby e Andrea.

Adorei mesmo a ideia d vcs, e\' td d bom, e realmente vai incendiar nosso amor, rsrs


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Pretendo fazer um pouco de cada coisa q vcs sugeriram...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

E tomara q de certo, rsrsrs


Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Oiiiieeeeee... Bom vou dizer por mim... Acho que a melhor pedida é a langeri, coloca uma vermelha ou preta essas matam qualquer homem.... Mostre que vc está com muita vontade de ele te pegar de jeito.. Puts isso sim mata.... Mas acho que é isso.. básico.


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

acho que nao precisa de muita coisa pra variar no sexo ...

tipo se voce eh mais passiva , seja mais ativa ... ou o contrario

use brigadeiro , gelo , leite condensado ... akela ropa qeu ele te acha sexy , nao precisa ser fantasia nem nada =D~~

se ele gosta de uma coisa mais quente pegue lençol amarre ele ...

e brinca com ele um pouco , ele vai adorar tenho certeza...

voce tbm pode fazerum striper , ele amarrado ser poder te tocar, ele vai fik doido tenho certeza

=**


danielly
No PF desde: 05/08/2009

valeu pela dica Ralf. So mais uma pergunta, qual das duas mais te deixa c/ vontade: A lingerie preta ou vermelha?

Bjs.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola Phodona. Adorei seus conselhos.

Espero q ele goste... rsrs

Obrigada. bjs.


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Danielly, uma que eu gostei muito foi assim, ela me vendou os olhos e amarrou meus braços na cama eu não sabia o que ela ia fazer, foi muito bom porque fiquei louco as surpresas, essa é minha dica beijo!


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi Emerson.

Realmente deve ser otima essa sua dica. Obrigada viu?

Gostei. bjs.