Posição.

56 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Atroveran?? POWWRRA ESTE REMEDIO E PARA COLICA KCT!!


E eu conheço um medicamente... ou melhor dizendo TERAPIA boa!!!


AGUA!!! ;-) ahahahahah


imagem de De Marco
De Marco
No PF desde: 23/11/2010

que tal a terapia do \"joelhaço\"...dizem que cura até angústia...:-)


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

A minha é de quatro também, mas quando fico em cima ele vai a loucura.. hauhshsuhs


imagem de Tatuado_DF
Tatuado_DF
No PF desde: 03/05/2011

A minha é a mulher de \"bruços\" e eu em cima colocando bem forte...

Ae combinando essa posição com uma pegada forte nos cabelos e uns beijos na nuca...

uiiiiiiiii

Minha Esposa vai lá no céu e volta umas 4 vezes se fizer isso no começo !


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

bom , a minha posição preferida é a qui me faz gozar e curto até no sexo [****], que é ficar sentada encima...só gozo assim, não consigo em outra posição.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Adoro sexo primeiramente seja lá como for... Sou meio ninfo.... Rsrsrsrs... Mas sentada, cavalgando... Êlêlê... E D4 definitivamente são as melhores... Se tiver um um puxãozinho no cabelo então... Madre d Dios!!!

Tenho muita sensibilidade nos peitos tbém... Gosto dessa frase: PEITO NA MÃO, CALCINHA NO CHÃO... Pego nos peitos gol na certa... Hahahaha...


thayscaroline
No PF desde: 17/04/2011

com certeza de 4,da pra sentir bem mais....


imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

O Doce Mel, a posição que eu mais curto é a de seis, a parceira de quatro rebolando que nem uma doida, e eu de joelhos atracado nas ancas dela executando o serviço. Mas tem outras posições que são prazerozas


imagem de Dionísio
Dionísio
No PF desde: 08/05/2011

de quatro e todas as variações onde a mulher fica de costas, da pra puxar cabelo com mais propriedade, morder pescoço, da pra dominar mais assim.


papis e mamis é ótima tb pq da pra beijar enquanto ta rolando que eu acho animal.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

De quatro sempre e otimo! nossa!!!