Posar NUA na rua para playboy é arte? Vale tudo para excitar a homarada?

186 respostas [Último]
imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Vc não acha que um cenário estilo "oficina abandonada" condiz mais com você? Ou um porão...aff, bizarro e quente!!! kkkk


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....qué me ve morto sra.VUVUZELA PRETA???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maldade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

EXCLUSIVO!!!

kombosa versão pobretona

Xaxa é esperto... tem kombosas ao gosto e bolso do fregues...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ai, que singela decoração!

Coraçõezinhos cor de rosa...

Amei!!!!

E com a trilha do Michel Teló, então...


Que foi?

Por acaso estudantes, desempregados, e outras categorias sem-renda não tem o sagrado direito de amar???


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O conceito de nudez artística é uma das coisas mais RÉDICULAS(sic) que existe, dentro do universo masculino. Mulheres pode apreciar sombras e sutilezas, mas nós, os caras, queremos é ver tudo, tim tim por tim tim, com a maior nitidez possível.


Por isto imagino que quem comprou a Playboy da Letícia Birkheuer deve estar até agora querendo emboscar o editor da Playboy...a nudez da modelo e atriz foi escondida de tal forma pelos "dotes artísticos" do fotógrafo, que ela está mais nua na praia que na Playboy.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

O fato de o homem ser uma "criatura visual" justifica todo esse auê em relação ao ensaio da moça, tá mostrando tudo no meio da rua,como não ver?

Eu acho apelativo, mas...coitada da moça,gente! Agora ela tá sem trabalho, foi demitida daquele programa...kkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

para quem achou que o ensaio de nu 'artístico' (rsrsrsrs) era em local reservado e longe dos olhos de respeitável público e de crianças, senhoras... ou de qualquer um que não deseja ver mulher pelada no meio da rua.....

Aryane vira o buzanfão e baixa a calcinha em plena avenida, numa hora de bastante movimento.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zRzvj28y5T4

http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2012/04/16/video-mostra-aryane-steinkopf-parando-o-transito-de-sao-paulo/


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu ia dizer o que é artístico. Mas o horário e a preguiça me impedem :)


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Senhoras e senhores! Assisti o vídeo, ela posando e caminhando no meio da Avenida movimentada, chegou a abaixar a calcinha, tinha muita gente por perto, muitos curiosos que é normal, mas não achei nada de mal, mas que mulher corajosa, o risco maior que ela correu foi de ser atropelada por motos ou carros, parece mais aquelas aventuras e desafios que certas pessoas gostam fazer.

Na verdade, quem quiz ver algo mais, algo mais explicito, ficou chupando o dedo, só se comprar a revista mesmo. NU ARTISTICO MAIS UMA VEZ NA RUA!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ver algo mais explícito no meio da rua?

tipo o que, sexo animal?

hahahaha