Por que depois dos trinta, só homens casados querem sexo conosco?

41 respostas [Último]
imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

alice isso depende muinto de cada pessoa porque tem mulher de 18 a 25 que ja teve dezenas de parceiros.

mais é verdade ainda hoje existe um bando de babacas com esta mentalidade prehistorica

quanto a gravdiez hoje com avanços da medicina da para ter filhos ate os 40.

muintos homens querem casar com mulheres novinhas para dominalas mandar nelas isso acontece pricipalmente em areas mais pobres

é o velho machismo e por causa deste machismo todos os dias varias mulheres são espancadas e outras assasinadas em todo o pais


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Então, me responda, por favor: quantos anos tinha a sua esposa quando voces se casaram?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Parabens Alice55, uma análise feminina com cabeça de homem , rsrsr, sou seu fã.


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

E tambem tem aquela OUUUUTRA história comumente debatida em sessões masculinas (leia-se mesa de bar) ...


Como dizem os cantores, É MAIS OU MENOS ASSIM:

''mulher, passou dos 35, tá cheia de manha ... se sentindo velha, comparando tudo, fazendo de tudo pra ''parecê'' novinha ... entao, se é pra parecê novinha, ''a gente vamos'' nas novinha memo, pelo menos tão com menos ''pobrema'' e a gente nao temos que ficar ouvindo ela se ''kexá'' o tempo todo.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se você não tem dificuldade de arrumar alguém, que diferença faz ter vários indesejados te cantando?


imagem de Delicia CARIOCA
Delicia CARIOCA
Offline
No PF desde: 14/05/2012

O que queria dizer é o seguinte: Sou bonita, fogosa e sem "neuras" em conseguir ninguem. Não sou casada e não tenho filhos. Mas, ultimamente, só homens casados querem além de sexo, "compromisso" comigo. Ou seja, uma trepada fixa, mas entram numa de me controlar e ter ciumes. Fim de semana, eles estao com as corninhas e querem que eu fique dentro de casa sonhando com eles. Não que eu saia atras de sexo. Mas, os caras mais novos, ou solteiros, não querem compromisso, não querem namorar. Já os casados, me querem como um especie de amante fixa e fiel a eles...mas, jamais largariam o casamento de aparencia (já que tb são cornos) para me assumir e namorar comigo...entederam?.....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, nenhuma mulher tem dificuldade de achar quem queira comê-la sem compromisso. Não importa a idade, a grande dificuldade de todas as mulheres é achar um homem que queira compromisso.


Não é que só homens casados querem compromisso contigo, é que você não se furta de se envolver com eles. Se você considerasse homem casado off limits, você iria apenas cair na mesma dificuldade da maioria das mulheres: a dificuldade de achar um cara legal que queira compromisso.


Por outro lado, muitas mulheres tem caras legais comprometidos com elas, e os traem.


imagem de Delicia CARIOCA
Delicia CARIOCA
Offline
No PF desde: 14/05/2012

Te dou exemplo desse cara casado que saio. O cara, é o "cara" dentro da empresa (já foi meu chefe, rsrs), tem um excelente cargo e consequentemente uma excelente condição e qualidade de vida. É bonito, jovem, super, mega, pai. Super protege e idolatra a filha pequena. Mesmo assim, a mulher dele além de frígida, o trai sem disfarçar...Mas, como rola muita grana (se separarem, o padrão de vida mudará), tem o lance da filha pequena e tal...Vai entender a cabeça dessa mulher...Não a julgo, só acho que está se enganando......E eu, querendo tanto o lugar dela......ninguém quer nada serio comigo....parace que esta cara por não poder me assumir, é que entra na wibe de namoradinho, que toma conta, tem ciumes e tal....mas, deixo claro aqui, não me sustenta e nem dá presentinhos em troca de sexo.....tenho nele a proteção e o querer bem, que os outros não me dão....


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Quote:
E eu, querendo tanto o lugar dela.


É o sonho de toda amante: ser promovida a esposa.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Trepada fixa = Compromisso???