PF: Quem vc pegaria?

3357 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

mas tô fazendo um esforço para ao menos...não ter uma curva apenas...rsss


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Issu aeeeee!! Foco!!! hehehehehe


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu como ja disse uma vez "pegaria geral" ahahahaha passava o rodo! ahahahahahahahha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

taí a solução dos seus problemas kkkkk

Quote:
Aplicativo do Facebook permite listar amigos que você "pegaria"

Se você escolher um amigo que também te escolheu, os dois são avisados do interesse mútuo

Um novo aplicativo do Facebook promete causar! Bastante simples, o aplicativo Vai Pegar (http://vaipegar.com/ ) exibe a imagem de seus amigos. Você pode escolher se quer do sexo masculino ou feminino. Junto de cada perfil de amigo há um botão: Pegaria.

Para informar ao aplicativo o seu interesse por algum dos seus amigos, basta clicar no botão correspondente a ele. Se seu amigo também clicar em seu botão, o aplicativo avisa a ambos os usuários informando o interesse mútuo.

O aplicativo pode ser compartilhado na linha do tempo ou não - fica a critério de cada um. É a chance de tirar aquela dúvida que você sempre teve e, quem sabe, surgir um novo relacionamento aí!


http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2013/02/aplicativo-do-facebook-permite-listar-amigos-que-voce-pegaria-4035224.html


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eita coisa boa, eu me pego.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Confesso que gosto de pegada "tete a tete" virtual tipo estes aplicativos não faz meu TESÃO! ahahahahahahahaha


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Exatamente Sil....cafungando no cangote e sentindo p perfume.....oh coisa boa demais da conta!!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Cafungando no cangote!


Visch


imagem de perigosaj
perigosaj
Offline
No PF desde: 04/02/2013

pegaria e pegaria gostoso o lancelot

judiaria muito dele

eita tenatção de homem


imagem de Lancelot
Lancelot
No PF desde: 15/01/2013

Hummmm,


Peri com certeza te pegaria, e te pegaria bem forte, não daria nem tempo p quela TEQUILA.