Pergunta para os homens?

43 respostas [Último]
imagem de Gaviao
Gaviao
No PF desde: 05/09/2011

RESPOSTA EDITADA.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

amigo eu não tenho nojo de mim mesmo e se isso da prazer a minha esposa me da tambem e faço com prazer

ta´com inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , quanto a tampinha posso arrancar a tua tampinha mais acho q vc ja perdeu a muinto tempo kkkkkkkkk


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
quanto a tampinha posso arrancar a tua tampinha


Se eu entendi bem, tu tá te oferecendo pra um serviço que nenhum homem hétero requer ou fornece....mas, cada um é feliz do seu jeito, né?


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

amigo quero arrancar a tampa do teu c mais q acho vc ja perdeu as pregas mais neste caso posso terminar de arrombar a tua porta kkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

De novo, tu endossa a impressão que, no fim, teu objetivo de ser corno é, na verdade, a forma que tu achou de dar vazão a teu gay drive. Direito teu, não contesto...não é minha praia, mas respeito. Don´t worry, be happy, espero que em breve tu consiga pôr em prática esta tua fantasia de dividir um mancebo com tua esposa....


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

amigo no caso de outro varão possuir minha esposa realmente é meu desejo.

no caso de tampinha no meu estado tampinha é as pregas

e quem deu a primeira resposta ironica foi você

no caso de mancebo seria para ela eu ficaria olhando ou dividindo ela

e falar que sou gay é uma forma de você se achar o machão que na realidade não é

todo homem que fala que gostaria de ter 2 mulheres tambem tem o desejo de dividir a própria com outros mas por machismo não assume

a hipocresia é uma forma de criticar os outros e esconder o que tem em você .

antes de tirar o argueiro do proximotira tira primeiro a trave que esta bem na frente da tua cara


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não precisa desperdiçar força sugando, precisa fazer atrito da boca com o p.ê.n.i.s, o vai e vem com vontade e desejo, vai direto ao assunto e resolve a questão.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

miguxa, podes babar na salsicha à vontade que não tem problema, mas cuidado para não mastigar os ovinhos, capice? S2!


imagem de Ktrina
Ktrina
No PF desde: 01/03/2012

Caronte, pq vc não respondeu ainda a pergunta do tópico? Pq não abrem outro tópico para essas outras questões?


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

muinto bem Ktrina deixei aqui minha resposta sobre a tua pergunta infelismente veio este carote mudar de foco .