Para os homens. Definam o que é mulher boa de cama

60 respostas [Último]
Camilinh@
No PF desde: 09/06/2010

Bem antes desse ultimo namorado eu era bem travadinha, acho que foi criação mesmo, mais hj me sinto uma mulher plena na cama, esse namorado abriu minha cabeça pra certas coisas q antes eu via de forma negativa. Hj sou bem safada rsrs, como ele diz sou a [puti***] dele hehehehe


imagem de tylerdurden
tylerdurden
No PF desde: 17/05/2010

dessas que só deitam e dormem... agente não gosta muito! rsrsrsrs


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Olha me considero boa de cama, pois cmgo nao tem frescuras, topo praticamente \"quase tudo\" rsrsrs.... Tomo iniciativas... Procuro ser imprevisivel na cama... Mas aconteceu que eu estava a todo fazedno o meu melhor para meu namorido... soh q ele estava ficando mto mal acostumado... Eu dava o meu melhor e ele tipo fazia metade do que poderia fazer... Ai me ingignei, conversei nao adiantou.. Ai entao dei uma mudada, comecei a nao tomar mais iniciativas... Fazia somente o que eu queria e um pocuo mais rapido que o normal... Ai foi que ele se tocou que estava perdendo a mulher maravilhosa que ele tinha na cama.. E mudou... rsrsrsrs Hoje estamos super bemm.. Inlcusive ate ja ganhei meu presente do dias do namorados... rsrsr Que por sinal foi um escelente presente... bem picante..


imagem de Mimma
Mimma
No PF desde: 14/05/2010

sou ótima de cama, eu deito e durmo que é uma beleza (3x)sushusu adoreiii^^


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

sim eu mi considero sim, gosto de favor o meu parceiro sentir muito prazer e isso fasso tudo o que ele quer e o que ele ta pensando rsrsrs....e ate hoje ninguem reclamou e sim mi precuram ,mais ainda .


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

vamos responder pessoal, o assunto é tão interessante


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Sou ótima de cama, eu deito e durmo que é uma beleza (3x).A cama foi feita para dormir. Agora, definir uma mulher gostosa, com atitude na hora da relação, isso são outros 500s!!!! Mas acho que mulher parada nenhum homem gosta não é?! O certo é não deixar cair a relação na rotina, sempre inovar, ter criatividade, ah, meninas, não tem homem que resista aos encantos de uma mulher decidida e com pegada forte, dominadora, homem também gosta de levar umas arranhadas de leve nas costas!!!!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Mulher liberal, que enttre 4 paredes de todo prazer que o parceiro necessite,mais logico o cara tem que dar algo em troca,tem que dar prazer e muito a sua parceira,e cada um tem suas preferencias.


imagem de James S.
James S.
No PF desde: 27/04/2010

Uma mulher cheirosa, sem frescuras, que demonstre todo seu desejo. Mas o que acho que enlouquece o homem é robolar e mexer muito, ajudar no vai e vem.

Abrir as pernas e ficar \"morta\" não é legal.


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

concordo com o que o Maridofiel disse :D


agora ter uma mulher na cama do tipo arroz e feijao nem rola ne ¬¬ pior ainda é quando so da uma vira pro lado e dorme ai deixa na mao.... graças que a minha nao é nada disso muito pelo contraio quanto mais eu quero mais ela da *-* XD