Orgasmo... tá difícil!

54 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

FIORELLA, muito obrigado ter respondido. Adorei seu relato e tenho certeza q vc vai conseguir, pena que vc teve poucos parceiros, ou seja, sua experiencia não é tão grande, foi muito tempo sem penetração acredito que a sua masturbação era só massageando o clitótis e demorou para ter um parceiro certo. Vcs são bem novos e com certeza, depois de vcs deixarem de lado essa obrigação, o orgasmo virá naturalmente. Vc já procurou se masturbar com penetração, usando o dedo ou um artificial, se nunca fez, experimente, isso ja ajudou muitas mulheres que tinham traumas de estupro, por exemplo. Boa sorte, só faltam alguns detalhes e não esqueça que durante o ato, o clitóris deve ser massageado, nem que vc mesma faça. BJ


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Pois é, safadinha! Sabe, até me considero uma pessoa que tenha \"aprendido rápido\", pois apesar da demora para começar uma vida sexual, desde o começo me senti à vontade, em ousar bastante com meu parceiro.


Ah, eu me masturbo com penetração sim, uso os dedos. Aliás, já fazia isso antes de perder a virgindade com meu namorado. Aliás, vou experimentar fazer isso mais vezes, pra descobrir o que pode ajudar a me levar ao orgasmo na penetração com ele.


A propósito, ele voltou pra cidade dele hoje. Não cheguei lá ainda, mas tive progressos! :D


imagem de phoebe
phoebe
No PF desde: 04/04/2011

fiorella:

acho que todas as mulheres se cobram o tal orgasmo vaginal, que por sinal, descobriram que não existe (um estudo científico com gêmeas comprovou isso, a tal área sensível dentro da [******] não existe. Leia aqui: http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2010/01/04/ponto-nao-existe-afirmam-pesquisadores-bri...).

(ou digite no google: ponto g não existe)


Eu nunca senti nada de diferente dentro da [******]. O que vale é o clitóris. O orgasmo que se chama de vaginal é consequência da estimulação indireta do clitóris.

Isso é um inferno, porque o cara fica esperando um troço que não existe, e a gente também. Eu assumi que não consigo chegar lá sem estimulação do clitóris junto. Então o que faço: a gente transa e ao mesmo tempo e fico me tocando, até chegar lá. Seja de quatro, eu por cima, ele por cima. A maioria dos homens acha isso muito legal. E eu abro o jogo e digo: olha é assim que eu gozo, tá bom? E se o cara vem com papo de que tem que ter orgasmo vaginal aí eu já descasco. Já fingi muito orgasmo na minha vida pra agradar o sujeito, agora não faço mais isso. E ainda lanço a pergunta: \"você sabe dizer quando a mulher gozou?\". Claro que eles não sabem. Mas enfim, faz isso, faz quando ele estiver dentro de você. Garanto que ele vai gostar e vc vai chegar lá. Aliás, vc deveria começar fazendo isso pra ele. Manda ele deitar na cama e faz um showzinho, hehehe! Dica: use um gelzinho pra massagear. Ah, e outra coisa que acontece que é legal: se ele estiver por cima e vc chegar gozar se masturando junto, e ele deitar bem coladinho em você e continuar penetrando, e se conseguir roçar o seu clitóris com o púbis dele, vc ganha um orgasmo extra, hehehehe (sem se tocar). Menina, vc tem que experimentar isso.


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Acredito que não podemos generalizar as coisas quando se trata de diferenças entre cada pessoa, e no caso diferenças entre cada mulher, tanto nos aspectos físicos quanto nos traços que formam o ser.

Digo isso por que no exposto acima diz que \" \"você sabe dizer quando a mulher gozou?. Claro que eles não sabem.\"...então é assim, depende da mulher o homem sabe e sente quando ela está gozando sim,,,Novidade???Acho que não né??


Seguindo esta idéia, a mulher tem mais que um tipo de orgasmo diferente um do outro...na verdade eu ja tive o prazer de vê-los,,,são 3 tipos diferentes pelo menos.


imagem de fadinha
fadinha
Offline
No PF desde: 17/12/2009

Kavalero:\"na verdade eu ja tive o prazer de vê-los,,,são 3 tipos diferentes pelo menos\".

Entao descreva ai pra nos, quais sao esses tres tipos se vc sabe mesmo quais sao, acredito que as meninas tbm ficaram curiosas em saber.

Nao concorda phoebe?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Perder a virgindade com 29 anos! Raios! Achei que isso não existia mais... Raridade!


Quando a ter orgasmo, isso é com o tempo, depois de você conhecer o teu próprio corpo e colocar teus desejos mais profundos em prática!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Seguindo esta idéia, a mulher tem mais que um tipo de orgasmo diferente um do outro...na verdade eu ja tive o prazer de vê-los,,,são 3 tipos diferentes pelo menos.


KKKKKKKK eu nao li isso.....kkkkkk


ninah
No PF desde: 19/10/2010

\"Seguindo esta idéia, a mulher tem mais que um tipo de orgasmo diferente um do outro...na verdade eu ja tive o prazer de vê-los,,,são 3 tipos diferentes pelo menos.\"\"


ãh????????????


não entendi essa


imagem de Novinho =]
Novinho =]
No PF desde: 06/04/2011

aaaaah, que pecado essa mulherada toda clamando por um orgasmo..

E ainda teimam em dizer que os homens mais velhos é que fazem melhor.. :P


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Pois é, Phoebe, tenho tentado o estímulo do clitóris mesmo. Mas acho que pelo fato de eu ficar ansiosa acabo não levando adiante.


Quando ele se deita por cima de mim, sinto uma diferença mesmo. Vou continuar tentando! Ou outras posições que estimulem melhor o clitóris. Já nem sei se falta alguma posição (mais fácil, claro) que eu não tenha experimentado, hehehe.


Sim, Shaggy... 29 anos, hehehe. E eu nem estava esperando por um príncipe encantado. Só alguém com quem eu me sentisse à vontade. Enfim... mas passou!

Eu ficava insegura, porque tem muito homem que não gosta de \"tirar o cabaço\". Mas não tive esse azar!